Especial · Viagem

Eurominion: Londres ~ Madame Tussauds, Baker Street e Forbidden Planet #2

Oi gente, tudo bom?

Estou bem empolgada com os posts da viagem (mais do que com os da Disney -.-) e espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu! Para quem não sabe o que está acontecendo, aqui estão os primeiros posts que eu fiz sobre isso 01, 02 e 03. E hoje eu vou falar mais um pouquinho sobre Londres! Yey!

Eu queria muito conseguir postar todo domingo, mas é difícil separar fotos, editar e carregar todas aqui no blog, então tenham paciência, aos poucos eu mostro tudo! Eu vou conseguir, tenham fé! Acho que essa semana vai ter post de segunda a sexta, porque eu e as meninas temos um monte de coisas legais para mostrar!

Ah, muito obrigada pelos comentários! Eu leio todos, aqui e no insta! Vocês fazem isso tudo dar certo 🙂

1

O museu de cera, ”Madame Tussauds”, é um lugar incrível! Custou 33 libras, mas é um lugar enorme. São 10 andares repletos de estátuas perfeitas. Os detalhes são muito específicos, mesmo para quem olha de pertinho. Vale a pena! 😉

2

Olha isso! A Katniss (Jennifer Lawrence) ficou igualzinha!

3

5

Robert Pattinson

6

Kate e William

7

A rainha *o*

8

The Beatles 

9

Amy Winehouse

10

Britney Spears 

11

Um pequeno passeio pela história.

12

Gavião Arqueiro/Clint Barton (Jeremy Renner)

13

Nick Fury (Samuel Leroy Jackson)

14

Homem de ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.)

15

R2D2 e C3PO!

16

Stormtrooper

17

Finalmente chegamos à Baker Street! Adivinha quem mora lá?! Adivinha! Tá, sei lá quem mora lá, mas de acordo com o Sr. Arthur Conan Doyle: Sherlock Holmes mora lá, na 221B! Sim, o famoso detetive!

18

Há muitos restaurantes temáticos pela rua. Tudo relacionado a Sherlock Holmes! É muito lindo 🙂

19

20

A frente da ”casa”.

21

22

Nós não entramos no museu, pois custava 15 libras e eu já havia falado com um colega da excursão sobre isso e ele disse que não valia tanto a pena (infelizmente). Então nós só entramos na loja mesmo e era muito bonita, cheia de artigos do detetive. Bonecos, cachimbos, livros e muito mais.

23

24

25

26

Eles vendem os DVDs da série Sherlock.

27

28

Na busca pela Forbidden Planet (e que busca!), eu encontrei a Primark! Uma loja incrível de roupas e acessórios que vende tudo bem baratinho! Comprei algumas coisas e não me arrependi. O tecido é super levinho e o preço é perfeito para quem não quer gastar muito.

29

Já a Forbidden Planet é uma loja de ”brinquedos” e artigos colecionáveis! É imensa e tem de tudo. Comprei meus funkos lá. Tem muito brinquedo barato, mas tem umas coisas super cara também. Pena que meu espaço na mala era tão pequeno :/

30

31

32

33

34

Como vocês podem ver nas fotos, o preço do Funko Pop! é 10 libras, mas tem alguns que são mais baratos e outros que são mais caros. Depende muito. A faixa é mesmo essa (bem mais barato do que no Brasil, aproveitem!).

35

36

Ah, o endereço dessa loja incrível é: Shaftsbury Avenue, 179 (Covent Garden). Estação do UNDERGROUND (metrô): Tottenham Court Road.

Espero que tenham gostado! Nos sigam nas redes sociais!

Facebook

Instagram

Twitter

P.s.: Sem fotos do Minion, porque eu o esqueci novamente :/ Semana que vem tem Minion, prometo!

Fotos e post por: Isabela Sobo

Um comentário em “Eurominion: Londres ~ Madame Tussauds, Baker Street e Forbidden Planet #2

Deixe seu comentário