Especial · Toys

Dica: Loja Mundo Geek

Oi gente, tudo bom?

Vocês já estão cansados de ver em todas as fotos que eu (e as meninas também) posto, miniaturas de diversas coisas. Gogos, mini monumentos, brinquedos do McDonalds, pelúcias da Disney e os tão amáveis Funko pop!.

Sim, essa febre começou há algum tempo na internet e milhares de pessoas do mundo todo estão colecionando essas fofuras. Para quem não sabe, os Funkos são figuras colecionáveis de todos (ou melhor, quase todos) os personagens de filmes, desenhos, quadrinhos, bandas, etc, do mundo. Tem de tudo, literalmente. É incrível. O que faz com que eles sejam peças divertidas e diferentes é o modelo da cabeça, que é maior que o corpo. Ah, e os olhos. Na maior parte das vezes é apenas um ponto preto (ou da cor do olho do personagem). São muito fofinhos *-*

Bom, vocês já sabem que eu adoro a Disney e adoro coisas fofas, então quando eu viajei em julho deste ano, não pude deixar de comprar alguns funkos e começar a minha própria coleção (já que não consegui todos os gogos :/). Comprei três lá e logo vai ter o post de compras da viagem (tô um pouco atrasada com isso, mas logo chego lá) e comprei um esse mês aqui no Brasil. Agora vou contar um pouquinho sobre a diferença entre eles, os preços e indicar uma loja confiável. Se quiser saber tudo isso, continue lendo o post 😉

 IMG_7831

Meu pedido foi feito na quarta-feira, 12/08, e chegou na segunda-feira, 17/08, achei que foi bem rápido, pois a nota fiscal só foi emitida na sexta-feira.

IMG_7830

Eu sempre fico com medo de comprar em um site novo pela primeira vez (novo pra mim, ok?). Então quando eu vi que o site Submarino.com (meu queridinho) estava vendendo produtor do Mundo Geek, não me preocupei e comprei. Tudo foi feito pelo Mundo Geek, eles me enviaram a caixa super bem protegida, a única coisa chata é que a caixinha do funko veio com um rasgo :/

IMG_7813

IMG_7805

Nessa foto vocês conseguem ver melhor a sujeira de cola no canto esquerdo e o rasgo no canto direito. Fora isso, tudo okay!

IMG_7817

A caixa:

Page 2

Os funkos:

Page 1

Eu dei muita sorte mesmo por ter achado a Mrs. Potts e o Chip, porque a Fera/Beast acabou :/

IMG_7834

Comparando a Mrs. Potts com a minha Elsa, ela é um pouco menor, mas muito fofa ❤ (Geralmente os funkos tem 9,5 cm).

IMG_7838

Minha pequena coleção 🙂

IMG_7843

Chip!

Sobre os preços! Comprei pelo site Mundo Geek. O valor do Funko Pop! é de R$ 79,99 + o frete (R$15,00). É caro? É. Lá fora eu paguei 10 libras (+ ou – 55 reais) pelo Jon e a Elsa (Loja Forbidden Planet), a Malévola foi 15 euros (55 reais). Só que nós devemos lembrar que é um produto importado, por isso é tão caro. Alguns shoppings já estão vendendo, ou seja, loja física = LIVRE DE FRETE! Então, fica a dica 😉

Foto e post por: Isabela Sobo

3 comentários em “Dica: Loja Mundo Geek

Deixe seu comentário

