Especial · Viagem

Eurominion: Cambridge, York & Durham

Oi gente, tudo bom?

As fotos e dicas da viagem não estão perto de acabar (sorry), mas eu acho que todo mundo está gostando bastante, afinal vocês curtem e comentam os posts e fotos no insta! Hehe Então espero que vocês gostem dos próximos posts que estão por vir 🙂 Hoje eu vou falar um pouquinho sobre Cambridge, York e Durham, cidades pequenas e maravilhosas que eu conheci na Inglaterra. Elas são um pouquinho mais frias, com um ar medieval bem gostoso. Durham foi meu lugar favorito e vocês logo vão entender o porquê.

Hm, antes que alguém comente: Eu realmente esqueci de tirar foto do Minion em alguns lugares. Não são todos os posts que têm foto dele 😦 PEÇO DESCULPAS POR ISSO!

Começamos o percurso em Cambridge, uma das universidades mais visadas. É enorme, com várias construções antigas e igrejas. No dia que nós fomos estava aberta apenas para os estudantes, como uma feira de profissões, então não podíamos visitar nenhum dos ”prédios”.

Cambridge

IMG_5190

IMG_5206

IMG_5209

IMG_5211

Há muitos passeios de barco por lá e guias turísticos, vale a pena para quem tiver tempo. Eu não tinha :/

IMG_5214

IMG_5217

IMG_5223

A foto de cima é uma das minhas favoritas de lá 🙂 Achei o lugar muito bonito!

IMG_5227

Eu esqueci qual é o ser mitológico que fica neste relógio. Ele ”come” o tempo. É bem interessante.

IMG_5236

Comidinhas gostosas ❤

IMG_5237

Foi nessa casa de chá que eu tomei meu primeiro chá inglês (com leite) na vida! Foi super gostosinho ❤ O chá vem bem quente e o leite, frio. Ah, gastei umas três libras no bule inteiro. Vem bastante chá mesmo!

IMG_5239

IMG_5240

Olha que coisa mais fofa! A louça é toda assim: branquinha com detalhes coloridos.

IMG_5242

IMG_5248

Há muitas livrarias e bibliotecas por lá. Eu amei. Apenas.

IMG_5249

IMG_5251

IMG_5252

IMG_5257

IMG_5258

Mamys ❤

IMG_5260

Gente, tinha que ter mais foto de cabine né?! Nunca enjoa.

IMG_5263

Minha segunda foto favorita ❤ A vista mais bonita! Esse lago é incrível e eu queria muito ter dado um passeio de barco 😦

IMG_5265

IMG_5267

IMG_5268

York IMG_5278

York é a cidade da Muralha. Bem medieval mesmo!

IMG_5281

IMG_5286

Almoçamos em um restaurante e ele pegou fogo! Sim, o cara só teve tempo de gritar: ”GET OUT!”, foi bem tenso. Acho que eles tem tanto pavor de fogo porque tudo lá é feito de madeira (e pedra). Muitas casas e bares/pubs são de madeira.

IMG_5289

Mais uma livraria ❤

IMG_5290

Brasileira sempre <BR3 haha

IMG_5303

Ideias da minha mãe. Aquelas fotos de família…

IMG_5311

Durham

(ou o lugar mais fofo do mundo)

IMG_5317

IMG_5320

IMG_5321

O hotel nos emprestou o guarda-chuva, pois estava chovendo demais e a bonita aqui esqueceu de levar na mala :s

IMG_5322

IMG_5332

Mamys divando na frente do castelo que ficava logo na rua atrás do nosso hotel. A cara da riqueza 😀 Foi o lugar que ela mais gostou também!

IMG_5351

IMG_5356

O sol estava se pondo ás 22:00 hrs! haha Verdade, eu juro. O tempo lá é doido.

IMG_5357

IMG_5358

IMG_5360

Propaganda do livro do Sr. Grey.

IMG_5373

Para acabar o post: Uma foto para me vingar da minha mãe. MUAHAHAHA

Espero que tenham gostado. Esse post foi mais curtinho e sem muitos detalhes, mas logo logo tem outro! É a pressa gente, sério.

Se você não viu os últimos posts da viagem, é só clicar aqui: 01, 02, 03, 04.

Fotos e post por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

