Especial

Até logo e muito obrigada!

Oi gente, tudo bem?

A última vez que eu vou dizer isso aqui no blog. Eu nunca pensei que esse dia chegaria. O dia do adeus. Assim como todas as coisas na vida, as páginas que viramos, hoje eu vim até aqui virar mais uma. Criei o blog há quatro anos, junto com a Yasmim, quando ainda mal nos conhecíamos. Duas estranhas em uma van indo para a faculdade. Duas estranhas cheias de sonhos e com muita coisa em comum. Uma amizade nasceu ali e dela, um lugar que pudesse agrupar todos os nossos sonhos e as coisas que faziam parte deles. Um lugar em que nós pudéssemos escrever sem parar e compartilhar as coisas que gostamos. O blog.

Aqui eu pude ser eu mesma, dar minhas opiniões sobre as milhares de vidas que vivi lendo histórias e conhecendo outros mundos. Aqui eu pude compartilhar um pouquinho do meu dia-a-dia, dos meus hobbies e das coisas que eu amo. Eu cresci muito, amadureci minha escrita e até o meu jeito de pensar. Foram ótimos quatro anos, mas chegou a hora de dizer adeus. Bom, não adeus, adeus parece muito definitivo, não é? Que tal um “até logo”? Sim, até logo parece caber melhor aqui.

Eu quero agradecer demais a você, leitor, que me acompanhou por todo esse tempo. Leu minhas opiniões e se de alguma maneira eu te influenciei a ler mais, ou a ler algum livro que indiquei aqui, então meu trabalho está feito. Porque esse sempre foi o meu maior objetivo: influenciar as pessoas a lerem mais. Sempre.

Agradeço também às minhas duas companheiras nessa jornada: Yas e Gabi! Sem vocês eu não teria chegado aqui e foi muito bom fazer parte desse time com vocês. Sempre vou guardar essa parte da minha vida no coração ❤ Obrigada!

Despedidas são sempre bem tristes e eu estou muito triste de deixar o blog também, mas hoje eu quero seguir um novo caminho, virar essa página com felicidade e saber que meu trabalho aqui está feito. O blog continua. A Yas e a Gabi vão tomar conta do nosso bebê. Haha. E eu sei que ele estará em boas mãos. Então é isso, até logo, amarelinhos! E muito obrigada por todo o carinho durante essa fase. Continuem lendo sempre e visitando o blog, porque eu não vou parar!

Vocês ainda podem me seguir lá no instagram (@IsabelaSobo) eu sempre posto coisas relacionadas as minhas leituras no meu stories!

Deixe seu comentário

