Update Semanal

Update Semanal: O Brasil só funciona depois do Carnaval e nós também!

Oi gente, tudo bem?

Criamos essa categoria há três semanas e meu Deus, como passa rápido! Bom, o ponto é sempre tentar postar, mas não ser algo obrigatório, né? hehe Como eu falei no último post, nós tiramos uma folga nesse feriadão e não postamos nadinha por aqui e bem pouco nas redes sociais, mas já estamos de volta com muitas ideias! Fiquem ligados, porque domingo é aniversário do blog e nós estamos bem animadas para o quarto aninho do nosso bebê hehe. Nós queremos muito saber que tipo de posts vocês querem ver por aqui, assim podemos focar no que vocês mais gostam de ver por aqui também. A opinião de vocês é muito importante e a gente leva em conta todos os comentários!

page

Então, sobre o feriadão… eu não li absolutamente nada. Nadinha. Eu nem cheguei a colocar um livro na mala porque eu sabia que não ia ler, mas tudo bem. Foi ótimo para relaxar e dar uma pausa no meu desafio (#compremenosleiamais) e ter algumas ideias de posts. A Gabi que conseguiu dar uma adiantada na leitura dela, enquanto eu… bem, dormia.b321a37d-00d4-46fa-9e5c-4385bad2c55b

E ainda sobre o meu desafio… eu ainda tenho quatro livros para terminar e já estou no sétimo, “A Thousand Nights”, então acho que ainda esse mês consigo cumprir a meta ou no próximo no máximo! Além disso, meu namorado me deu seis livros novos! Sim, ganhei o box de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (vai ter post na categoria Behind the pages sim!) e “A Fúria e a Aurora”, que eu estava louca para ler, ou seja, as coisas podem mudar e os livros do desafio também!

Isabela

Deixe seu comentário

