Update Semanal

Update Semanal: Nova categoria, desafio e Backstreet Boys!

Oi gente, tudo bem?

O ano de 2017 começou meio corrido, mas já conseguimos entrar no ritmo e aos poucos vamos preparando muitos conteúdos legais para vocês! 01. Nós tivemos a ideia de criar uma categoria nova aqui no blog, que consiste em: uma vez por semana (ou mais) vir até aqui e contar sobre alguma coisa que não seja relacionada ao blog, ou pode até ser, mas de um jeito descontraído e pessoal 🙂

page

02. Todos os anos eu compro MUITOS livros, afinal, sempre há livros que eu desejo e edições maravilhosas que precisam estar na minha estante. Só o que o problema nisso tudo é: Eu não tenho tanto tempo pra ler quanto eu gostaria, então nesse comecinho de ano eu selecionei 10 livros (graphic novels e romances), curtos e longos, para ler antes que eu pudesse comprar qualquer um novo (você pode acompanhar minhas escolhas lá no insta: @fonesamarelos). Então fevereiro chegou e eu não comprei nadinha. Estou bem orgulhosa, porque já li 6/10 e isso é uma coisa boa. São seis livros que poderiam ficar parados por muuuito tempo, mas estão sendo lidos. Decidi fazer isso sempre, ou melhor, tentar sempre. Já que tenho alguns BEM grandes pra ler, tipo o segundo volume de Outlander. Quando eu terminar esse desafio, pretendo separar mais cinco livros para ler. Cinco bem grandes. Assim eu sempre posso comprar livros novos, que eu queira muito ler, sem culpa. Apesar disso tudo, eu sempre penso que se eu compro e o livro está na minha estante, é porque um dia ele vai ser lido. Não sei quando, mas ele vai. Então, hoje, eu convido você, leitor, a comprar menos e ler mais. Vamos terminar nossos queridos livros, doar aqueles que não nos interessam mais e abrir espaço para os novos!

*Alguns livros que eu li no meu desafio (#compremenosleiamais) já tem resenha aqui no blog (x, x)

03. Eu não consigo parar de escutar a nova música do Ansel Elgort (Thief), mas Backstreet Boys não sai da minha cabeça. Sério. Já tô ficando maluquinha haha Não sei porquê, mas acordo e vou dormir cantando algumas músicas! haha

Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, deixem aqui nos comentários perguntas ou qualquer coisa que vocês queiram saber! :*

Isabela

2 comentários em “Update Semanal: Nova categoria, desafio e Backstreet Boys!

Deixe seu comentário

