Filmes · Trailer

TRAILER: A Cabana

Oi gente, tudo bem?

Os trailers de adaptações não param de sair! Ontem, dia 31/01, saiu o trailer do filme A Cabana, que é baseado no livro de mesmo nome do autor William P. Young. Eu comecei a ler esse livro e acho que cheguei na metade há alguns anos, mas, infelizmente, acabei abandonando. Só que depois de assistir a esse trailer tocante, me deu uma vontade muito grande de recomeçar a ler essa incrível história. Eu me lembro que há muito sobre Deus e sobre o valor da vida nesse livro.

466323

Eu realmente quero muito assistir e achei o trailer maravilhoso. Além de contar com artistas incríveis como Octavia Spencer e  Sam Worthington, os efeitos também parecem incríveis. O filme estará dia 06 de abril nos cinemas e já apareceu aqui no blog em um post sobre adaptações literárias

Isabela

6 comentários em “TRAILER: A Cabana

Deixe seu comentário

