Filmes · Trailer

TRAILER FINAL: A Bela e a Fera

Oi gente, tudo bem?

gfeg

Acordar com mais um trailer de A Bela e a Fera me deixou tão feliz! Há tantos detalhes, mais cenas e eu fiquei ainda mais ansiosa e apaixonada por esse filme que ainda não assisti, mas considero pacas hehe. Eu não quero falar muito, porque quem assistir vai entender. Tá lindo demais e fez meu coração dar cambalhotas no peito, me encheu de felicidade! Eu não tô exagerando, vocês sabem o quanto eu amo esse conto de fadas ❤

E ai? Já marcou a data no seu calendário? 16 de março de 2017 nos cinemas.

Isabela

Um comentário em “TRAILER FINAL: A Bela e a Fera

Deixe seu comentário

