Especial · Livros

I don’t know about you, but I’m feeling 22

clary-bday

Não resisti, tive que pegar um trecho de 22 da Taylor Swift para colocar no título do post porque em setembro eu fiz 22! Pois é, o tempo tá passando muito rápido e, às vezes, isso me assusta. Mas, pera aí, seu aniversário foi em setembro e o post saiu só agora? Sim! O motivo é simples, em 2014, quando comecei a mostrar meus presentes, acabei deixando alguns de fora porque ganhei dias depois da publicação do post. Desde então decidi esperar os familiares/amigos me presentearem para ninguém ficar de fora. Agora dadas as explicações vamos aos presentes:

”BRUSINHA”, SAPATO E  MAIS

O que falar das roupas que ganhei para criar novos looks? Simplesmente me apaixonei. Minha mãe me deu uma blusa branca cheia de florzinhas igual o fundo das fotos e estou pensando se guardo para usar no ano novo ou se estreio a blusa em um passeio com os amigos. Já o meu pai me presenteou com um sapato da Bebecê da cor que estava procurando e aberto na frente, o que ótimo agora que o verão está se aproximando.

bday-22-brusinha-e-sapato

Mas, além do sapato lindo, meu pai me presenteou também com a famosa camisa da Arlequina no filme Esquadrão Suicida. Não fazia a menor ideia de que a loja Piticas estava vendendo e adorei adicionar mais um item na minha coleção de blusas geeks. E falando em roupas personalizadas, minhas amigas super fofas, Carol&Letícia, fizeram uma surpresa ao chegar na faculdade com uma camisola da Riachuelo com todos os vilões da Disney! Graças a elas já garanti um novo look para dormir.

bday-22-camisas

Esse ano o primeiro presente que ganhei foi meses antes do meu aniversário, tanto que nem lembro exatamente o dia. Minha prima tem uma amiga que vende anéis, pulseiras, brincos e colares de prata e banhados a ouro, então ela pediu para mim escolher os acessórios que mais gostei como presente antecipado e os eleitos foram: dois anéis, um de prata e outro banhado e uma pulseira. Por coincidência, ou não, todos tem formato de coração  ❤

bday-22-anel

Além disso também ganhei das minhas tias um novo perfume! O que me salvou, porque o que eu usava anteriormente acabou. O meu mais novo perfume é da nova coleção do O Boticário, Make B Africaníssima, e o cheiro é maravilhoso! Estou simplesmente apaixonada e torcendo para que esse perfume permaneça por anos na coleção. Junto com essas belezinhas eu adquiri um novo item para minha coleção de canecas e a melhor parte é: diretamente de Londres! A Isa trouxe uma caneca linda de lá que tem a bandeira do país e, na asa, uma imagem do Big Ben (mostrarei mais detalhadamente no instagram do blog).

bday-22-makeblondon

LIVROS E MARCADORES

E por último, mas não menos importante: os livros!  Por um Toque de Sorte foi um presente da minha tia e é o segundo da trilogia Trindade Leprechaun da Carolina Munhóz (caso você queira saber sobre a história pode ler a resenha do primeiro volume aqui). Minha mãe aproveitou uma super promoção e me deu dois novos bebês: O Regresso e Uma vida interrompida. Para quem não sabe, ambos tem uma adaptação cinematográfica, o primeiro com um filme de mesmo nome, que rendeu o tão sonhado Oscar para Leonardo DiCaprio, e o segundo que recebeu um título diferente nos cinemas brasileiro Um Olhar do Paraíso. Já o livro Tudo e Todas as Coisas foi uma surpresa fofa da minha amiga, Lohaine, depois que comentei que a capa do celular dela me lembrava a do exemplar. Estou muito ansiosa para ler essa história e tenho certeza que vou me emocionar.

bday-22-livros

Falando em surpresa de amiga…. Minhas amigas, Jéssica e Débora, foram na Bienal do Livro em São Paulo esse ano e, como não pude comparecer ao evento, pedi alguns marcadores  de página para cada uma, só que não esperava que ambas trouxessem vários de quase todos os estandes! Inclusive, foi necessário improvisar uma capinha para mim trazer os marcadores para casa sem me preocupar que algum marcador amassasse na minha mochila.

bday-22-marcadores

Por fim, os livro que me fizeram surtar e correr pela casa como uma louca: Harry Potter and the Cursed Child e a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ambos presente da minha vó, que sempre arrasa. Além disso, meu primo, de apenas 7 anos, quis me presentear esse ano e me deu duas borrachas em formato de coruja! Quem me conhece sabe como amo corujas e agora estou tendo dificuldade para usar as borrachas, porque não tenho coragem.

bday-22-hp

Essas foram as minhas aquisições de aniversário do ano, sem faltar nenhuma dessa vez. Os livros vão ganhar resenhas em breve e as blusinhas, talvez, apareçam no instagram do blog ou em alguma sessão de fotos para um post especial. Deixo registrado, novamente, meu agradecimento a todos que me presentearam com essas lindezas e aos que me mandaram mensagem no dia.

post-por-novo-yas

Deixe seu comentário

