Book Haul · Livros

BOOK HAUL: London

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta ao meu amado país e cheia de novidades, planos e ideias para o blog! Fiz algumas comprinhas geeks lá em Londres e quero compartilhar tudinho aqui com vocês. 13 livros novos para a minha estante, alguns funkos e outros detalhes fofos para deixar meu quarto bem mais divertido. Eu vou colocar o preço de tudo (em libras e o valor aproximado em reais) e links onde vocês podem encontrá-los.

LIVROS

01. A Court of Roses and Thorns

IMG_1354

Esse foi o primeiro livro que eu li lá em Londres. Estava morrendo de medo de não conseguir entrar no ritmo de ler em inglês e tal, mas foi super tranquilo e foi um ótimo começo para os outros que eu já tenho e os que eu comprei. Eu já tinha lido alguns em inglês antes, mas desta vez li vários seguidos e meu ritmo melhorou muito. É muito bom, quero fazer um post sobre isso e indicar alguns livros fáceis para quem está começando. / ‎£7.99 – R$ 39.95

02.  A Thousand Nights

IMG_1360

Esse foi o segundo livro que eu comprei lá, ele é capa dura e a parte interna é tão linda quanto a jacket. Eu já li uma versão de Mil e uma noites, mas estou empolgada para ler essa e em inglês! / ‎£12.99 – R$ 64.95

03. How to Find Love in a Book Shop

IMG_1356

Esse livro me encantou pela capa, admito, mas estou bem ansiosa para ler a história. Outra coisa que me chamou atenção foi o título, livraria e romance? Opa, alguém ouviu o meu nome? ❤ / ‎£12.99 – R$ 64.95

04. The Rosie Effect

IMG_1351

Eu não sei nem por onde começar a falar desse livro! Eu já havia lido o primeiro (O Projeto Rosie) há uns dois anos e eu amei, quando vi a foto da Gabi lá no insta do blog, fiquei louca e corri no mesmo dia para comprar o segundo volume. Em breve faremos uma resenha, quem sabe com as fotos das duas edições?! / ‎£7.99 – R$ 39.95

05. Kindred Spirits

IMG_1353

Esse livro é um projeto muito legal de incentivo à leitura que ocorre anualmente lá na Inglaterra e o legal é que a história é sempre bem curtinha, eu li em meia hora. Posso fazer um post contando mais sobre esse projeto e sobre a história também. Ah, o legal do livro é que ele custa bem baratinho mesmo, os autores que participam realmente querem incentivar a leitura. A JoJo Moyes também já escreveu um livro para o projeto. / ‎£1.00 – R$ 5.00

06. Harry Potter and the philosopher’s stone

IMG_1365

Já li todos os livros, obviamente, mas eu quero muito completar a coleção ilustrada. Vai demorar muito, eu sei. Anos. Eu sei. E vai valer a pena. O livro é lindo demais e as ilustrações são incríveis. Já viram que vai rolar vários posts de Behind the Pages por aqui né? / ‎£ 30.00 – R$ 150.00

07. Harry Potter and the Cursed Child

IMG_1358

O livro já teve post aqui no blog e eu comprei em pré-venda lá em Londres, portanto, no dia 31 de julho ele já estava nas minhas mãos. Li assim que peguei de tão ansiosa que estava e realmente gostei da história. Como eu disse no post, é bem diferente, mas é uma nova oportunidade de entrar no mundo mágico que a J.K. criou para todos nós. Paguei mais barato no livro porque eles tinham uma promoção de pre-order. / ‎£ 10.00 – R$ 50.00

08. The Princess Bride

IMG_1348

Eu queria tanto encontrar esse livro, vocês não têm noção! O filme é meu queridinho há muitos anos, mas infelizmente meu DVD está quebrado, então tenho que comprar outro… Enfim, a história é incrível e em breve eu postarei a resenha aqui no blog. Ah, essa edição é muito linda e me lembra muito aqueles pôsteres antigos, sabe? ❤ / ‎£6.99 – R$ 34.95

09. Clockwork Angel – The Infernal Devices (mangá)

IMG_1366

£7.99 – R$ 39.95

10. Clockwork Prince – The Infernal Devices (mangá)

IMG_1367

£8.99 – R$ 44.95

11. Clockwork Princess – The Infernal Devices (mangá)

IMG_1368

£8.99 – R$ 44.95

Eu comprei os três mangás em uma loja super legal lá em Londres chamada Forbidden Planet. A história é exatamente a mesma dos livros, que já têm resenha aqui no blog (01, 02, 03), mas são ilustrados e não possuem a parte narrativa. Creio que essas sejam as únicas diferenças, eu já li o primeiro e posso afirmar: as falas são idênticas. É muito divertido ler tudo em forma de mangá, pois é mais relaxante e rápido.

12. Night Music

IMG_1346

Não podia deixar de comprar um livro da minha autora favorita no momento, não é mesmo? Não me preocupei muito com a sinopse, só achei um que ainda não havia sido traduzido e comprei. Já estou ansiosa para ter o Navio das Noivas na minha coleção também (lançado em julho/16 aqui no Brasil). / ‎£7.99 – R$ 39.95

13. Pride and Prejudice

IMG_1355

Último livro comprado e um sonho realizado. Encontrei essa edição na minha primeira semana em Londres, lá na British Library (que é linda) e só ficava pensando: um dia eu compro. Então, na minha última semana, deu a louca e eu corri lá e comprei. Fiquei realizada com essa edição maravilhosa. Eu já comecei a ler o livro em português, mas agora vou reler o começo em inglês e pretendo fazer um Behind the Pages com essas ilustrações lindas. / ‎£15.99 – R$ 79.95

IMG_1385

FUNKOS E MAIS 

01. Harley Quinn / Arlequina (DC)

IMG_1374

Eu estava lendo os quadrinhos dessa maluca antes de ir para Londres e fiquei viciada nas histórias dela. Já assisti Esquadrão Suicida, mas optei pela versão da HQ ❤ / ‎£9.99 – R$ 49.95

02. Ronald Weasley (Harry Potter)

IMG_1373

Ele já apareceu em um post aqui no blog! O Ron é meu personagem favorito de Harry Potter, ele é engraçado, fofo e leal. Não preciso dizer mais, não é mesmo? Ele foi só o começo da minha coleção de HP! / ‎£9.99 – R$ 49.95

03. Bronn (Game of Thrones)

IMG_1375

O Bronn é um dos meus personagens favoritos de GoT! Eu adoro a ironia dele e as cenas dele são sempre divertidas. Tenho muita saudade dele com o Tyrion. Eles eram uma ótima dupla. / £9.99 – R$ 49.95

04. Captain Hook (Once Upon a Time)

IMG_1372

O Hook é meu amorzinho em OUAT. Eu adoro a série (mesmo com os efeitos horríveis) e quis trazer um funko para me lembrar dela. Quero muito a Evil Queen e o Rumple também ❤ / £9.99 – R$ 49.95

IMG_1371

*** Todos os funkos foram comprados na loja Forbidden Planet

05. Orloche (A Bela e a Fera)

IMG_1381

Zerei a vida com esse relógio. Sério. Era tudo o que eu queria desde que vi no blog da Melina. Fiquei apaixonada e quando tive a oportunidade de visitar a Eurodisney, comprei. Ele é um relógio de verdade, mas eu vou usar só como decoração mesmo. Muito amor ❤ / ‎€69.99

06. Plaquinha HP

IMG_1386

Comprei essa plaquinha fofa lá na plataforma 9 3/4 em King’s Cross. É muito fofa e eu acho que vou pendurar na minha cabine, junto com as outras. /  £5.99 – R$ 29.95

*** Os preços aqui no Brasil são realmente mais elevados, se você ou alguém que você conhece vai para fora, peça para comprar lá!

Isabela

 

7 comentários em “BOOK HAUL: London

Deixe seu comentário

