Especial · Livros · Resenha · Uncategorized

Desafio: Relendo A Mediadora – A Hora Mais Sombria #4

Olá, pessoas!

13632841_1075828405825996_1737242068_o.jpg

Continuando nosso desafio de reler A Mediadora antes do lançamento do sétimo livro, “Lembrança”, aqui está a quarta resenha sobre o quarto livro da série, “A Hora Mais Sombria”.

Durante essa maratona que eu fiz da série A Mediadora, aquele primeiro estranhamento que senti ao ler O Mundo das Sombras já se dissipou e no quarto livro, eu já estava mais a vontade com as gírias e os comentários de Suzannah. Ela é espirituosa e divertida, o que deixa a leitura ser bem fácil e leve.

13616147_1075828262492677_941534942_o.jpg

Antes de reler A Hora Mais Sombria, eu já me lembrava de que esse tinha sido um dos livros que eu mais havia gostado da série e ao reconhecer a história, me lembrei o motivo. É nesse livro que finalmente descobrimos mais sobre Jesse –  o lindo fantasma que mora no quarto de Suzannah -, como ele morreu e quem realmente foi Maria de Silva em sua vida.

E é também aqui que conhecemos Paul Slater, um personagem muito importante para o andamento da história (quem já leu sabe do que estou falando, haha).

Ao sabermos um pouco mais sobre Jesse e também sobre os sentimentos de Suze em relação a ele, os acontecimentos ficam ainda mais interessantes. E toda a ação desse livro me deixou realmente curiosa para saber o que iria acontecer depois! (Droga de memória ruim, hehe).

13632796_1075828429159327_1651639061_o.jpg

Em geral, esse foi mais um livro agradável da série A Mediadora, e para mim, o mais legal até agora! E estou curiosa para saber o resto dessa história. E não se esqueçam que o novo livro da série já está a venda nas livrarias, hein!

Título Original: The Mediator – Darkest Hour / Autora: Meg Cabot / Editora: Galera Record / Número de Páginas: 272 / Ano: 2005

4foninhos.jpg

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos<3

postpor.jpg

3 comentários em “Desafio: Relendo A Mediadora – A Hora Mais Sombria #4

Deixe seu comentário

