Especial · Viagem

Vou fazer um intercâmbio para Londres!

checker_real_canon18mm_dots_m - Copia - Copia (3) - Copia

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu queria contar uma novidade muito legal: Daqui a dois dias estou me mudando (temporariamente) para Londres! Vou ficar lá por três meses estudando inglês! Quem acompanha o blog sabe que eu fui viajar pra lá no ano passado e fiquei apaixonada pela cidade. Então, finalmente, estou realizando meu sonho de fazer um intercâmbio e morar no Reino Unido. Eu pretendo liberar os posts que faltam do ano passado (Eurominion), já que estou SUPER atrasada com isso! Super mesmo. Enfim, esse post é mais para contar a novidade e falar um pouquinho sobre o processo de decisão e tal.

Bom, eu fechei o pacote com a C.I., uma empresa de intercâmbios (recomendo muito), e optei por três meses porque Londres é um lugar caro. A libra está nas alturas e nosso dinheiro, lá embaixo. Meu curso é de 12 semanas e eu vou estudar inglês na EC, uma indicação da minha agente de viagens (depois dou o feedback). Vou ficar em casa de família, na zona 2 de Londres, um bairro muito bom pelo que eu vi no Google Maps – alerta de stalker -. Enfim, acho que é isso. Quero fazer posts enquanto eu estiver lá, mostrando a cidade, pontos turísticos, livrarias, minhas compras, etc. Ah, qualquer dúvida que vocês tiverem, deixem nos comentários. Ai eu posso fazer um post sobre valores e falando um pouco mais sobre a parte “técnica” do negócio. Hehe.

Ah, os posts vão continuar normalmente. Já deixei várias resenhas prontas 😉

branco

Deixe seu comentário

