Filmes · Música · Trailer

TRAILER 2 + NEW SONG: Como eu era antes de você

Oi gente, tudo bem?

Ontem saiu o segundo trailer da minha história favorita no mundo todo! ❤ Eu confesso que chorei sim, muito. Mais do que no primeiro. Estou tão ansiosa para finalmente ver a adaptação do livro e pelos trailers, a Emilia e o Sam estão fazendo um trabalho maravilhoso. Eu não consigo não me emocionar, é bem louco como uma história marca a gente para sempre. O trailer tem várias cenas e diálogos novos, que nos aproximam ainda mais desse casal lindo.

Além do trailer, ainda temos mais uma música para a trilha sonora oficial: Not today, da banda Imagine Dragons. Eu já posso dizer que amei a música e com certeza vou colocá-la na playlist do meu Ipod.

Minhas expectativas estão MUITO altas e eu sinto que não vou me decepcionar. A JoJo cria histórias e personagens incríveis, cativantes. Espero que outros livros dela também recebam essa chance!

O filme estreia dia 16 de junho de 2016 nos cinemas!

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos ❤

OKAY (2)

2 comentários em “TRAILER 2 + NEW SONG: Como eu era antes de você

Deixe seu comentário

