Especial

Make it like your birthday everyday

Oi gente, tudo bem?

Dia 17/04 eu fiz 21 aninhos! Sim, eu sei, pareço bem mais nova haha E foi um aniversário mega especial, pois consegui reunir minha família e meus amigos ❤ Foi um domingo bem quente e ensolarado! Perfeito para comemorar essa data tão esperada. Enfim, hoje vou mostrar os presentinhos que eu ganhei!

IMG_8897

LIVROS E RELACIONADOS

IMG_8895

01. Dama da Meia-Noite: Eu comprei esse livro de presente pra mim \o/ Sim e é a edição holográfica, que vem com um capítulo extra/bônus ❤ Paguei R$ 44,00 na Amazon, foi meio carinho… mas eu queria muito mesmo!

02. Trono de Vidro: Eu também me dei esse livro de presente, porque eu queria MUITO ler essa série! Paguei R$ 22,00 no Submarino.

IMG_8880

03. Madame Bovary: Ganhei essa edição MARAVILHOSA da minha prima linda. Obrigada, Nanny ❤ Eu queria essa edição há mil anos. Ela é a melhor, e eu não mereço a melhor? haha (citação: Gaston) Eu quero ler o livro e fazer uma resenha cheia de fotos, porque esse livro merece!

04. X-men – Espelho Negro: A minha amiga Fernanda sabe que eu AMO X-men e me deu esse livro lindo para começar uma coleção de livros da Marvel! hehe

05. Beleza Cruel: Ganhei esse livro, que eu nem sabia que tinha tradução, do meu irmão ❤ É uma releitura de A Bela e a Fera, então vocês já imaginam minha felicidade, não é mesmo?! Resenha em breve!

IMG_8881

IMG_8883

06. Marca páginas de xícara: Além de livros, eu ganhei esses dois marca páginas SUPER lindos da minha amiga Carol 🙂 Eles são feitos de feltro e tem “Tea” (chá) escrito na pontinha. Como se fosse um papelzinho de chá mesmo. É muito amor!

ROUPAS, SAPATOS E ACESSÓRIOS

IMG_8898

07. Eu ganhei essa blusa vinho do meu primo, ela é de manga comprida, para o inverno que nunca chega </3

08. Essa regatinha pink eu me dei de presente também, ela é bem levinha e tem vários desenhos fofos.

09. A saia azul de botões também fui eu que comprei, nunca pensei que fosse usar esse modelo, mas foi amor a primeira vista. Ela veste super bem e é muito confortável.

IMG_8899

10. O pijama azul, branco e rosa, eu ganhei da minha tia e eu já posso dizer que adorei, pois pijama é a melhor coisa do mundo. Quem não ama passar o domingão de pijama? 😉

11. O shorts preto é de cintura alta e tem um tecido grossinho. Ganhei da minha fada madrinha! hehe

IMG_8890

12. A sapatilha preta é de amarrar e é de camurça. Eu adorei, fica muito bonita no pé 🙂 Ah, ela é da Pink.

IMG_8891

13. Esse sapatinho tem uma cor meio gasta, como um couro meio desgastado. Eu estou AMANDO esses saltinhos baixos. Também é da loja Pink. Ganhei ele e a sapatilha preta dos meus avós!

IMG_8892

14. O último sapato da lista é esse marrom cru, que eu ganhei da minha mãe. Ele tem a parte de baixo de corda e é muito lindo. Combina com tudo ❤

IMG_8889

15. O chapéu é uma peça que eu adoro e quase nunca uso, mas depois que a Thamy me deu esse, vou usar muito! A cor marsala é uma das minhas favoritas e eu tenho várias peças que combinam.

16. A bolsa é bem pequena e prática para sair apenas com a chave, celular e o cartão. A Rafa acertou na cor neutra, já quero usar com tudo.

CDs E COISAS FOFAS 

IMG_8887

17. CD A Bela e a Fera: A Yas me deu esse CD que tem toda a trilha sonora do meu clássico da Disney favorito. Já ouvi duas vezes enquanto montava esse post. Além disso, é mais um item para a minha coleção ❤

IMG_8885

IMG_8886

18. Caixa de lembranças: A Mari e a Gabi me deram essa caixa linda para guardar minhas lembranças de viagem! Eu amei ❤ Como viajo bastante, tenho diversas coisas para colocar dentro dela. Elas também me deram balinhas Fini (do Star Wars!) e uma caderneta com a torra Eiffel e várias canetas, para eu levar nas viagens e escrever sobre elas.

IMG_8888

19. Por último, mas não menos importante, ganhei esse caderninho sem pauta da Debs. Ele é fofo e com certeza vai me ajudar a ser mais organizada!

Muito obrigada a todos que me deram essas coisas lindas, eu realmente amei ❤

Vocês gostam desse tipo de post? Conta aqui nos comentários!

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos ❤

12935291_913230515461640_360541024_n

 

 

 

***Todas as fotos deste post são minhas.
Deixe seu comentário

