Série · Trailer

TRAILER 2: 6ª Temporada de Game of Thrones + Cenas extras

Oi gente, tudo bem?

game-of-thrones-season-6-photos_25bg

Eu sei, essa semana já começou cheia, mas saiu mais um trailer e é de Game of Thrones! Nós três somos apaixonadas pela série e nada mais justo do que postar mais um trailer aqui. Assim aumenta a ansiedade para o começo da sexta temporada, que vai ao ar dia 24/04. Ah, além do trailer saíram três cenas novas. Confiram:

Trailer 2:

Gente, o que é esse trailer? Estou LOUCA para saber o que acontece com todo mundo! Já estou prevendo uma Sansa vingativa, assim como a Cersei. Além do Sir Davos ganhando mais destaque! Esse homem é tão bonzinho que eu não faço ideia de como ele ainda não morreu. O Tyrion mais esperto do que nunca ❤ E a mãe dos dragões, minha gente, o que será que ela vai enfrentar agora?! Ô pessoa sofrida. Quero muito que o dia 24 chegue logo! E quem sabe a gente não faz um post com as nossas expectativas? Já posso adiantar uma coisa: Quero o Jon vivo e aquela bitch da Melisandre que vai fazer isso.

Cena 01 – Daenerys presa pelos Dothraki:

Coitada 😦

Cena 02 – Theon e Sansa em fuga de Winterfell:

Corre mais rápido, Sansa!

Cena 03 – Jaime e Cersei relembram a morte de sua mãe:

Fiquei com pena da Cersei, sério.

Deixem aqui nos comentários as expectativas de vocês! O que vocês acham que vai acontecer? Estão ansiosos?

A sexta temporada estreia dia 24/04/2016 na HBO.

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

                                                   Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos

12935291_913230515461640_360541024_n

Um comentário em “TRAILER 2: 6ª Temporada de Game of Thrones + Cenas extras

  1. Adoro esa serie. Na última temporada eu amei, e fiquei emocionada para GoT season 7 eu estava animado em todos os momentos, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, mas já próxima estreia, partilho horários e data de lançamento para esta nova etapa, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

Deixe seu comentário

