Especial

Resoluções das metas de 2015!

Oi gente, tudo bom?

Esse post está saindo SUPER atrasado. Eu comecei a escrever em dezembro e só consegui postar agora!

AH, antes de tudo eu tenho uma super novidade: HOJE EU ME FORMO NA FACULDADE! Yeeeeeeeeeeey! Só queria deixar registrado ❤

Eu fiz um post no começo do ano passado falando sobre todas as minhas metas para 2015. Tudo o que eu queria realizar e hoje eu quero contar um pouquinho sobre como foi esse ano e o que eu consegui ou não fazer 🙂 Vou seguir a mesma linha de tópicos do post de metas, para ficar mais fácil!

12626121_874163036035055_1775006462_n

1. Ler todos os livros atrasados!

Opa! Todos, todos eu não li 😦 Infelizmente. Esse ano foi extremamente corrido por causa do TCC e eu me atrapalhei demais nas leituras e nos desafios. Acho que não cheguei nem a 30 livros. Espero que 2016 seja melhor nesse quesito! (Vai ser!)

 2. Ler mais livros nacionais.

Acabei de falar no tópico acima que eu me atrapalhei com os desafios e um deles era o de ler mais livros nacionais! Sou uma negação para essas coisas (desafios ou leituras “obrigatórias”). O objetivo era ler pelo menos 5 e eu só li 3. Quem sabe em 2016?! Continuem acompanhando esta loooonga jornada.

3. Ler os clássicos.

Pff, outro desafio falido em 2015. Uma tristeza só. Li Hamlet, comecei e não terminei mais três livros. 2016, por favor!

 4. Guardar dinheiro.

Rá! Chegou uma meta que eu realizei e realizei bem! Consegui guardar meu suado dinheirinho para a viagem que eu fiz no meio do ano com a minha mãe. Gente, vocês não têm ideia como é gratificante gastar o dinheiro que você se programou tanto pra gastar. (quem quiser acompanhar as fotos é só colocar “eurominion” na barra de pesquisa – aproveitando o assunto, eu não consegui falar de tudo, então estava pensando em fazer um especial só sobre isso e acabar de postar as fotos! Se vocês querem saber mais, postem aqui nos comentários, por favor!)

5. Ser saudável.

Fui e não fui. Eu não tomo refrigerante há três anos, desde que eu me formei na escola e isso me faz um bem danado. Este ano cortei alguns carboidratos todos os dias e bebo muito mais água. Isso com certeza já foi um grande progresso para mim.

6. Ser mais organizada.

Consegui usar minha agenda do trabalho todos os dias de 2015! Sim, todos os compromissos anotados e colados em post-its espalhados pela minha mesa e pelo meu quarto. A minha agenda pessoal é que ficou meio a desejar, só usava na faculdade e para o blog nem tanto. Estou quase lá. É uma meta 80% realizada!

7. Fotografar mais!

Sim, sim e sim! Essa eu consegui realizar 100%. Na viagem, para o blog, na vida. Foi um ano muito bom e cheio de ideias criativas para fotos. Lá no instagram (@fonesamarelos) você pode acompanhar nossas fotos!

8. Aumentar a frequência do blog.

Conseguimos manter um ritmo incrível em 2015. Todos os dias que nós programamos (segunda, quarta e sexta) tiveram posts, alguns dias mais do que outros. O instagram atingiu mais de 2.000 seguidores! Agora nós temos snapchat para compartilhar mais coisas com vocês. E estamos cheias de ideias para 2016, tanto de posts como novidades. Fiquem ligados por aqui 😉

5/8

12575786_874163069368385_1771728315_n
Foto para ilustrar o quanto eu fotografei esse ano 🙂

Posso dizer que 2015 foi um ótimo ano! Consegui ir para a Europa com a minha mãe, guardar dinheiro, ler razoavelmente, terminar meu TCC e me formar. Como podia ser melhor? E vocês? Quais foram as suas metas? Realizaram todas? Deixem aqui nos comentários, vou adorar ler!

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos

Post e fotos por: Isabela Sobo

3 comentários em “Resoluções das metas de 2015!

    1. Oi Fran! Posso te chamar assim? hehe

      Fico muito feliz em saber que você gosta do nosso blog! E obrigada por comentar e acompanhar nossas postagens! Fica de olho que logo logo tem um post cheio de fotos sobre a minha viagem!

      Beijos ❤

Deixe seu comentário

