Conheça! · Série

CONHEÇA: Blindspot (Seriado)

Oi gente, tudo bem com vocês?

O Natal passou e agora estamos esperando o Ano novo (yey!) e eu só queria dar uma dica rapidinha: a série Blindspot! Há mais ou menos dois meses (eu acho), eu vi o anúncio da série Blindspot (NBC) no canal Warner e fiquei empolgada. Sempre gostei de seriados policiais e a promo do pilot me deixou curiosa, então entrei no site em que baixo séries e descobri que a série já tinha 10 episódios lançados! Baixei todos e assisti com o meu irmão, nós gostamos tanto que eu resolvi contar um pouquinho sobre a série aqui no blog para vocês ❤

Blindspot-2015-TV-Series-Poster-Wallpaper

Tudo começa na Times Square, com uma mala no meio da avenida e uma etiqueta dizendo “Chame o FBI”, obviamente todo mundo fica preocupado com um ataque terrorista, uma bomba, qualquer coisa. Então quando o FBI de fato chega, o zíper da mala começa a se abrir e de dentro dela sai uma mulher nua, com o corpo coberto de tatuagens. Quem é ela? Por que ela está ali? O que as tatuagens significam? São perguntas que Jane Doe (personagem principal que recebem esse nome por não ter sido identificada no banco de dados do FBI) não pode e não sabe responder. Ela teve sua memória completamente apagada e a única pista que tem de seu passado são as tatuagens em seu corpo. E a primeira delas é o nome em suas costas: KURT WELLER. Ele é um agente do FBI e agora tem uma ligação com o caso. Não vou contar muito para não estragar tudo, né?!

Blindspot2

Bom, depois de ser escaneada, fazer vários exames e passar por um milhão de perguntas, Jane meio que entra para o time de Kurt para ajudar na investigação e descobrir quem ela é. Achei legal que, assim como a série C.S.I., esta também tem um caso por episódio e a tecnologia e inteligência que eles possuem é incrível. Cada tatuagem leva a um caso diferente, ou seja, é uma pista para algo grande. Quem fez isso com ela sabia o que estava por vir. Na verdade, essa pessoa parece saber bem mais do que todo mundo e nós meio que descobrimos algumas coisas no episódio 10 (meio da temporada).

960

A série possui muita ação, mortes, investigações e luta corpo a corpo, mas não é por isso que não há romance. Na verdade, há muita preocupação entre Jane e Kurt (foto acima), pois ele é quem a protege desde o início. A amizade dos dois vai crescendo e nós podemos ver admiração em ambas as partes. É bem legal como eles construíram isso. Kurt é bem durão, ele tem arrependimentos do passado que ainda marcam sua vida e, por isso, não é uma pessoa muito fácil. Ele é bom, sem dúvidas, é atencioso também, mas ainda tem um temperamento forte.

blindspot1005151280jpg-b6a4d3_1280w

As personagens são muito interessantes. Na foto, da esquerda para a direita, temos o psicólogo de Jane, Dr. Borden, que a ajuda a lembrar de algumas coisas e a lidar com seus problemas, ele também trabalha no FBI. Patterson, uma agente incrivelmente inteligente que resolve cada tatuagem do corpo de Jane, ela quem fica na sede enviando informações para o pessoal nas ruas, outro ponto interessante da personagem é que ela tem um relacionamento amoroso, o David e as cenas deles são muito fofas. Kurt Weller, o melhor agente do FBI, sem dúvidas, ele sempre se arrisca. Jane Doe, a mulher que não sabe seu nome, seu passado e muito menos seu futuro. Tasha Zapata, a segunda agente do time de Weller, ela é latina e também possui muitos segredos. Reade, o terceiro agente do grupo de Weller, ele é engraçadinho. E, por último, Bethany Mayfair, a chefona do time.

Trailer:

Número de episódios: 23 / Tempo: 40/42 min. / Anos: 2015/2016 / Gênero: Mistério, policial.

A série entrou em hiatus e só volta dia 29 de fevereiro de 2016, dá tempo de assistir os dez episódios enquanto não volta! Ah, e também já foi renovada para a segunda temporada! Corre lá 😉

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos

***

Feliz Ano Novo!

Post por: Isabela Sobo

Anúncios

2 comentários em “CONHEÇA: Blindspot (Seriado)

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s