Especial · Livros

A minha Black Friday (2015)

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu resolvi fazer esse post (bem aleatório) só para expressar um pouco minha decepção: não comprei quase nada na Black Friday. Minhas melhores aquisições, sem dúvidas, foram roupas e olha lá. Eu sempre fico de olho nos descontos, mas esse ano parece que eles SUMIRAM. Foi bem triste. Enfim, vou mostrar um pouquinho das coisas que eu comprei e eu só tirei foto do que eu achei que tinha relação com o blog mesmo, ou seja, itens nerds.

01. Almofadas de Star Wars. 

IMG_8367

Eu estava de boa no facebook quando DE REPENTE eu vi a propaganda da Riachuelo: ROUPA DE CAMA – STAR WARS! – não, isso não é publi – Fiquei bem louca, pois eu trabalho com decoração e design de interiores e estou ajudando na reforma do quarto do meu irmão, então corremos para a loja e compramos um jogo lindo com fronhas, lençóis e eu achei essas almofadas (na foto). A do R2-D2 é minha e a do Yoda é a dele. Cada uma custou R$ 25,90, achei um valor razoável. Ah, eu não vou mostrar a roupa de cama dele, porque estamos planejando um post com toda a nossa coleção de Star Wars! Fiquem de olho aqui no blog 🙂

02. Livros, é claro.

IMG_8374

Eu comprei apenas dois livros e um deles é porque eu tinha um vale presente. Não achei nada super barato nesse quesito. Eu sempre anoto os valores dos livros que eu quero comprar em uma agenda, assim sempre posso consultar os sites e ver se o preço baixou ou não. E esse ano, meus caros amigos, ele não diminuiu. Só achei um livro que eu queria há muito tempo, já falei nesse post aqui, e ele estava por R$ 9,90! Minha edição de “As Crônicas de Bane” além de super barata, veio com o brilho holográfico. Quase chorei. Além dela, comprei “A garota no trem” e paguei R$ 19,90 (mais o frete).

As crônicas de Bane
As crônicas de Bane
IMG_8381
A garota no trem

03. Uma camiseta linda – Star Wars. 

IMG_8382

No mesmo dia que eu comprei as almofadas, aproveitei para comprar essa camiseta linda para usar no dia 17/12! A loja tinha vários modelos lindos (A Yas também comprou alguns, peçam para ela mostrar no insta ou aqui no blog!) e eu gostaria de ter comprado uma de cada. Paguei R$ 30,00 (se não me engano), mas ela é muito fofa, listrada com desenhos coloridos ❤

***

Obrigada por nos seguir!

Já conhece todas as nossas redes sociais?

Facebook: Fones e Páginas Amarelas

Instagram, twitter e snapchat: fonesamarelos

Post e fotos por: Isabela Sobo

Um comentário em “A minha Black Friday (2015)

Deixe seu comentário

