Especial

Wishlist de Natal – 2015!

Oi gente, tudo bom?

Dá pra acreditar que nós já estamos no final de 2015? Meu Deus do céu! O ano está acabando e logo já é Natal outra vez. Ano passado eu fiz dois posts (01 e 02) com o que eu queria ganhar e não consegui tudo, mas boa parte já está na minha estante (Yey!) e eu quero fazer um post depois falando disso e mostrando o que eu comprei/ganhei durante o ano. E eu gostei bastante de compartilhar os meus “desejados” com vocês, então resolvi fazer isso de novo e um pouco antes dessa vez, para poder postar o que eu ganhar em tempo real 🙂

Wishlist 2015

01. Livro: A Noiva Fantasma. Gente, eu quero muito esse livro! Desde que lançou eu me apaixonei pela sinopse e a capa maravilhosa, eu comentei com a Yas e ela já tem um exemplar. Preciso pra ontem!

02. Livro: Madame Bovary. Eu quero essa edição caríssima e maravilhosa que eu encontrei na Nobel lá no shopping. A capa é almofadada, é incrível.

03. Livro: Contos de fadas em quadrinhos. Eu estou esperando baixar o preço, sempre está acima de R$ 35,00, mas nunca abaixa. Acho que o jeito é comprar logo…

04. DVD Star Wars – Vol. IV, V e VI. Eu ganhei o primeiro box com os três primeiros volumes do meu irmão no meu aniversário (tem post aqui) e estou louca pelo outro, mas sempre está esgotado no Submarino ou Americanas. Alguém sabe outro site confiável para comprar? Deixa aqui nos comentários e me ajude!

05. Funko: Bela, Fera, Lumiere e Cogsworth.

06. Essa edição do Jack ❤ (O estranho mundo de Jack)

07. Berloques. Eu quero muito comprar um berloque para simbolizar minha viagem para Londres, algo que marque mesmo. Essa viagem que eu fiz com a minha mãe foi muito especial e eu quero lembrar disso para sempre ❤ Além desse, eu quero um de livros, nem preciso explicar né?!

08. Caneca Enjoy Life da Imaginarium. Só por querer. É fofa.

09. Luzes de Natal com formato fofo. Eu sei, que coisa idiota. Só que eu sempre procuro e na minha cidade é bem difícil de encontrar luzinhas de natal com formato de coração, estrela ou algo do tipo. Só tem as normais mesmo 😦

10. Instax mini. Eu quero essa máquina desde que eu a vi em uma foto no instagram. Acho que já faz uns dois anos. É que o filme é bem carinho aqui no Brasil, mas quem sabe na próxima viagem?

***

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas! E vocês? O que querem ganhar de Natal esse ano?

Post por: Isabela Sobo

Um comentário em “Wishlist de Natal – 2015!

Deixe seu comentário

