Especial · Série

ANIME: Tokyo Ghoul

Oi gente, tudo bom?

O post de hoje demorou, mas saiu!

Eu nunca fui muito de assistir animes ou ler mangás, mas meu irmão me chamou para assistir um chamado Tokyo Ghoul (Demônio japonês em tradução livre) e eu gostei bastante. Não tem nada de romance ou de coisas bonitinhas. É um anime sangrento com duas sociedades que não conseguem viver em paz: os humanos e os ghouls. Ghouls são criaturas que só sobrevivem se comerem carne humana, eles nascem assim. Tudo parece bem dividido, até o dia em que um garoto recebe um transplante de órgão de uma ghoul, então ele acaba se tornando metade ghoul. É mais ou menos assim que a história começa.

596863

Kaneki fica com muitas dúvidas sobre esse novo mundo, ele não quer ser um monstro, mas descobre que o mundo ghoul abriga muitos seres bons como ele, seres que só querem proteger seus amigos e familiares. Ele também entende que os ghouls não têm opção, eles precisam da carne humana. Isso leva um tempo, é claro. É muito interessante notar o desenvolvimento do personagem, pois ele não muda apenas de humano para ghoul, ele também cresce e amadurece. Em cada episódio podemos perceber esses detalhes.

http---wall.anonforge.com-wp-content-uploads-Anime-TokyoGhoul-f-uta-renji-yomo-shuu-tsukiyama-ken-kaneki-touka-kirishima-mask-tokyo-ghoul-characters-1600x900

Na foto, há vários personagens marcantes, como o Utah, que faz as máscaras que protegem a identidade dos ghouls, o Yomo-Sama, que é como um professor para Kaneki, o Gourmet, um homem louco que come a carne de outros ghouls; e por último, Touka, uma garota forte e independente, que luta por seus ideais e tem um temperamento forte.

maxresdefault

Trailer:

(Esse foi o único trailer dublado que eu encontrei, mas não é o oficial, então para quem entende em inglês, fica aqui um outro trailer ;))

Cada episódio tem mais ou menos 20 minutos de duração e a série só tem duas temporadas, com a terceira confirmada.

tumblr_static_etdr98weq00g0kosgs0kwsg0k

Post por: Isabela Sobo

Anúncios

2 comentários em “ANIME: Tokyo Ghoul

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s