Especial · Livros

BIRTHDAY ACQUISITIONS


Presentes Yas 2015
FINALMENTE! Depois de ficar postando foto de algumas caixas no instagram, o post mostrando os meus presentes de aniversário está pronto! Antes de falar sobre tudo quero pedir desculpas pela demora, mas o motivo é que ano passado também fiz um post com meus presentes só que acabei ganhando alguns depois da publicação e eles acabaram ficando de fora. Para que isso não acontecesse novamente, optei por esperar para fazer esse post. Agora que está tudo explicado: com vocês as minhas aquisições de aniversário!!!!

Como acabei de escrever, alguns presentes de 2014 acabaram ficando de fora do post passado, por isso decidi começar esse mostrando eles. Minha amiga Dani me deu esse pijama suuuuper confortável da Minnie, que já perdi as contas de quantas vezes usei e deixou minhas noites de verão muito mais frescas. Essa bolsa fofíssima de coruja foi um presente da minha madrinha, que foi feito pela mãe da namorada do meu primo. Fui eu que escolhi a coruja como estampa e foi a primeira vez que a sogra do meu primo fez esse desenho em uma bolsa! Criando um novo modelo para vender.

Presentes Yas 2015
Além desses dois também faltou mostrar outro All Star, dessa vez de cano médio e com a bandeira da Inglaterra (país que tenho muita vontade de conhecer) que ganhei do meu pai. Quando encontrei esse modelo foi amor a primeira vista e foi só meu aniversário chegar para pedir de presente. E esse ano meu pai me deu outro calçado, mas dessa vez uma sapatilha rosa e linda da Bottero. Pelo que a vendedora me disse esse modelo é da nova coleção, só que como não sou muito ligada em sapatilhas não tenho certeza – apenas sei que me apaixonei por essa.

Presentes Yas 2015
Só que toda garota não gosta apenas de sapatos, bolsas e pijamas. Nós também amamos produtos de beleza e minha prima Fernanda me deu três coisas da Natura: uma máscara de tratamento para cabelos (o meu que está pintado amou isso), hidratante para as mãos e uma sombra com três cores. Me senti renovada assim que tirei os produtos da caixa. Falando em beleza, o primeiro presente que ganhei esse ano foi o livro Beleza Perdida, que eu mesma me dei. E é exatamente agora que começa uma sessão com livros.

Presentes Yas 2015
Ler a resenha de A Rainha Vermelha e ouvir a Isa comentando sobre a história, além de saber que o livro vem com um marca páginas, me fez colocar ele imediatamente na lista de ”o que pedir para meus tios”. Foi o meu primo Miguel quem escolheu esse livro para a minha tia me dar, teve uma pequena confusão no meio do caminho, mas no final ganhei o certo. Um dos livros que também estava nessa lista era Como eu era antes de você, que ganhei da Isabela. Amei receber esse livro dela, porque eu estava com a Isa quando a mesma comprou o livro uns 2 anos atrás, para ela, e se tornou fã da JoJo. Já A 5ª Onda eu tento comprar desde que ganhei o marca páginas do livro no ano passado, mas ele estava muito caro ou esgotado nos sites. Tinha perdido as esperanças até meus tios aparecerem com o livro aqui em casa. Estava desesperada pelos dois últimos porque ambos vão virar filme ano que vem e provavelmente terão suas capas modificadas, que é algo que não gosto muito.

Presentes Yas 2015
O que falar sobre as coisas que ganhei da minha mãe e que quase me mataram do coração no dia?? Faz muitos anos que minha mãe vive reclamando que eu nunca a deixo escolher o que vai me dar de presente e esse ano decidi deixar ela fazer surpresa. E QUE SURPRESA! Fiz uma lista com algumas coisas e ela só não comprou metade do que estava lá. Foi uma loucura e mesmo sem perceber minha mãe me presenteou com 4 coisas representando algo que adoro/amo. O Funko Pop! da Ariel, que é minha princesa favorita da Disney e tenho a fita até hoje. Muito mais que 5inco Minutos da Kéfera, que é uma das youtubers que adoro. A Noiva Fantasma, amo histórias sobrenaturais e orientais.  E O Livro das Criaturas de Harry Potter,  quem me conhece sabe do meu amor por Harry Potter.
Mãe, obrigada, de novo!

Presentes Yas 2015

Mas esse livro roxo e maravilhoso não foi a única coisa de Harry Potter que eu ganhei não. Antes de falar sobre os outros livros, quero comentar com vocês que sempre que ganho dinheiro de presente eu procuro transformar ele em mais de um – da última vez foram 3 coisas – independente do valor. Esse ano minha vó não sabia o que comprar para mim e me deu uma notinha que se tornou: Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter e Harry Potter a Magia do Cinema Edição Definitiva. Se eu surtei quando os encontrei na internet e um deles com FRETE GRÁTIS??? É CLARO QUE SURTEI! Comprei na hora e ainda estou processando as coisas lindas que tem dentro desses livros, incluindo o que minha mãe me deu, e as coisas que vieram dentro de A Magia do Cinema.

Presentes Yas 2015

Espero que vocês tenham gostado ou achado legal, pelo menos. Eu obviamente AMEI todos os presentes e quero agradecer novamente todos que me deram essas aquisições lindas e também aqueles que me mandaram mensagens ou me ligaram no dia. É muito bom ser lembrada pelas pessoas que gostamos. Estou ansiosa para fazer resenha dos livros que ainda não tem e tirar muitas fotos dos livros de Harry Potter para mostrar aqui! Férias, cadê você sua linda? Por serem presentes de aniversário, infelizmente não tem como falar para vocês sobre preços (caso alguém queira saber), mas fiquem de olho em sites que sempre aparece uma promoção surpresa.

DSC02743

Bem é isso, esse ano não faltou nenhum presente no post, ufa! E vocês, já fizeram aniversário esse ano? O que ganharam? E se ainda não fizeram o que tem na lista de vocês? Me digam nos comentários.

Por: Yasmim Bragaia

5 comentários em “BIRTHDAY ACQUISITIONS

Deixe seu comentário

