Livros

Lançamentos Editoriais – Outubro 2015!

Outubro começa amanhã, então nada melhor do que saber quais livros serão lançados nesse mês! A Gabi já tinha feito um post sobre os de setembro e dessa vez eu decidi contar para vocês um pouco sobre as futuras novas aquisições que podem estar na nossa estante. Com vocês os lançamentos editoriais de outubro de 2015!

  • Como se apaixonar – Cecelia Ahern

Como se apaixonar

Sim, sim, sim! A Novo Conceito vai lançar mais um livro da Cecelia Ahern, que com certeza vai conquistar nossos corações, como sempre, e nos deixar apaixonadas.

Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo.

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

  • De Volta Para o Futuro –  Caseen Gaines

De Volta Para o Futuro

A  Darkside Books realmente sabe como agradar um leitor, principalmente se ele for nerd. E mais uma prova disso é esse livro incrível sobre a trilogia De Volta Para o Futuro.

O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro.

Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras e por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão. Como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty, ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?

    • O Casamento da Princesa – Meg Cabot

O Casamento da Princesa
Finalmente!! Depois de tanta espera o novo e último livro da série O Diário da Princesa vai ser lançado no Brasil e pra deixar tudo melhor, a Meg também vem para cá esse mês! Para informações sobre a Meg no Brasil, é só falar com a Galera Record pelas redes sociais.

A série mais amada pelas adolescentes dos anos 2000 está de volta em um romance para os jovens adultos. No novo volume de O diário da princesa, da autora Meg Cabot, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso… A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?

  • Encontrando-me – Cora Carmack
    Encontrando-me

Depois dos sucessos, Perdendo-me e Fingindo, é claro que vamos ter lançamento de mais um livro da Cora Carmack pela Novo Conceito.

A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

  • A menina da neve – Eowyn Ivey

A Menina da Neve

E tem novidade pela Novo Conceito! Pelo menos para mim, ainda não tinha ouvido falar sobre a autora Eowyn Ivey e depois de ler a sinopse desse livro, já o coloquei na minha lista de desejados.

Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

É isso, espero que vocês tenham gostado dessa lista e se algum de vocês ler um desses livros me conta nos comentários. Provavelmente tem mais livros com o lançamento previsto para outubro, mas eu optei por colocar os que achei mais interessante, então se você sentiu falta de algum também pode falar aqui.

Por: Yasmim Bragaia

Anúncios

Um comentário em “Lançamentos Editoriais – Outubro 2015!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s