Clipe · Conheça! · Música

Conheça: The Script

The Script
Desde que o blog foi criado eu tenho muita vontade de apresentar para vocês uma banda Irlandesa que amo e poucas pessoas no Brasil conheciam, mas estava esperando o momento certo e finalmente ele chegou porque o The Script se apresentou no Rock in Rio nessa sexta-feira (18)!

A banda é composta por três integrantes: Danny  O’Donoghue (vocalista), Mark Sheehan (guitarrista) e Glen Power (baterista). Com 4 álbuns, o último lançado ano passado, o The Script tem músicas que falam bastante sobre relacionamentos e um som incrível que me conquistou na primeira música. Descobri eles quando estava no YouTube em 2012 e encontrei For The First Time, que se tornou minha primeira canção favorita do grupo. Foi então que percebi que a banda não era muito conhecida aqui no Brasil, só fui conhecer outro fã na faculdade e foi só uma pessoa, por isso resolvi falar sobre The Script com meus amigos, colocando eles para escutar as músicas no meu celular e mandando vídeos. Acabei conseguindo viciar minha amiga Gina e tenho que confessar que não me arrependo disso. A música que a maioria encontrava quando eu falava ”Ouve The Script, eles são muito bons!” era Breakeven e, para facilitar, já vou deixar vocês com o clipe:

Quando viramos fãs de uma banda uma das coisas que mais queremos é ter os CDs e ir ao show, mas por poucas pessoas conhecerem The Script por aqui só encontrei os CDs para comprar importado em sites e não tinha nem sinal sobre uma turnê passar pelo Brasil. É lógico que infernizava o grupo no twitter, perguntando quando eles viriam ao Brasil, pedindo para virem, etc. Como já era de se esperar, não obtive respostas, só que a esperança é a última que morre e esse ano recebi uma notícia maravilhosa: The Script no Rock in Rio. Fiz propaganda sobre o grupo, faltei na faculdade para assistir o show e chorei na apresentação deles. Porque mesmo que fosse pela tv,  eu estava vendo a banda que amo a anos pela primeira vez no meu país, eles estavam felizes, o público estava gostando e no final Danny disse que eles pretendem voltar. Tem como não ficar emocionada? Acredito que não. Também deixo vocês com a apresentação deles no Rock in Rio, cantando a música que me tornou fã.

Curiosidade: o vocalista Danny  O’Donoghue foi técnico do The Voice UK  em 2012-2013, em uma das audições às cegas um dos candidatos cantou uma música da banda, e Will.I.am que também foi técnico participou de um dos singles do The Script.

Se você assistiu ao show deles no Rock in Rio, espero que tenha gostado e virado fã, se você não assistiu não perca a oportunidade, junto com esse post, de procurar sobre essa banda, porque The Script é incrível.

Por: Yasmim Bragaia

Deixe seu comentário

