Viagem

Eurominion: Alnwick Castle & Edimburgo

Oi gente, tudo bom?

Hoje eu vou falar mais um pouquinho sobre a minha viagem! Yey. Estou tentando acabar logo, eu juro! É que tem MUITA foto mesmo :s Essas são as que eu tirei no Castelo de Alnwick ❤ O castelo onde filmaram o primeiro voo de vassoura de ninguém menos do que HARRY POTTER! Isso mesmo, as filmagens aconteceram no enorme jardim do castelo. É incrível! Além disso, nós entramos e visitamos os salões principais do castelo, onde a família almoça, onde eles fazem os jantares e até onde as crianças jogam ping-pong! Não podia tirar foto lá dentro, mas a parte de fora compensa tudo!

Se você não tem acompanhado a viagem, coloca ”Eurominion” na barra de pesquisar aqui do lado e seja feliz \o/ 

IMG_5382

Sim, minhas viagens sempre começam com um bom café da manhã. COMIDAAAAA ❤

IMG_5394

Começamos o dia com o Castelo de Alnwick! É um castelo muito lindo mesmo e foi lá que o Harry voou pela primeira ❤ É um lugar lindo, medieval mesmo!

IMG_5395

A gente visitou a parte interna e até os calabouços! Dá um friozinho na barriga, porque ele ainda mantêm as armas e objetos de ‘tortura’. É bem intenso.

IMG_5401

A mamys diva ❤

IMG_5405

IMG_5406

IMG_5407

IMG_5409

Problemas? Sempre!

IMG_5412

Olhem para isso! Como não ficar deslumbrada?! É um dos lugares mais incríveis que eu já visitei na vida.

IMG_5414

Não se deixe enganar pelo sol. O dia estava frio, mas eu AMO o frio ❤

IMG_5415

IMG_5417

Vocês estão vendo essa ”arandela colonial”? Foi nela que o Neville ficou pendurado no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal. Muito legal né?

IMG_5419

IMG_5421

Eu só queria uma vassoura…

IMG_5422

IMG_5425

O Minion voltou! Ele também queria voar e jogar quadribol :s

IMG_5427

Edimburgo

IMG_5451

IMG_5454

IMG_5462

Eu amei essas lojinhas de lembrancinhas! Tinha tanta coisa fofa lá ❤ Muito amor escocês envolvido!

IMG_5464

IMG_5466

IMG_5467

Um unicórnio! *o*

IMG_5471

IMG_5472

IMG_5477

IMG_5478

IMG_5485

IMG_5496

Um dos castelos da rainha Elizabeth! Ele fica em cima de um penhasco! É uma vista maravilhosa ❤

IMG_5497

IMG_5499

IMG_5503

Quem já leu ”Charlotte Street”? Lembrei disso na hora.. haha

IMG_5510

IMG_5512

IMG_5514

IMG_5516

Não basta ter uma estátua viva, ela tem que ser assim… MARAVILHOSA. LINDA. PODEROSA. DIVA. Gente, olha essa máscara!

IMG_5519

IMG_5522

Aqui fica a frente do castelo de Edimburgo! Tem uma arquibancada na frente, não sei exatamente por quê, mas tem.

IMG_5531

Eu dei moedinhas para esse cara e ele deixou minha mãe pegar a coruja, mas ela ficou com medo! Haha. É uma ong em prol das corujas e falcões em extinção, muito legal mesmo!

IMG_5532

IMG_5535

Uma das maiores livrarias que eu já visitei. E quem é estrangeiro pode pegar panfletos na frente, há diversos idiomas. Lá você também pode fazer um registro para olhar os livros.

IMG_5536

IMG_5537

IMG_5541

Achei esse bolo de aniversário feito de lego em uma vitrine! Muito legal, né?

IMG_5543

Há diversos sebos no Reino Unido, o pessoal gosta muito de ler lá. Quem se identificou?

IMG_5544

IMG_5545

Um pub irlandês na Escócia! Muito amor ❤

IMG_5549

Uma das minhas fotos favoritas!

IMG_5550

IMG_5551

Essa lojinha era incrível, eles customizavam camisetas na hora. Só não comprei porque era muito caro e eu não tinha tempo para esperar ficar pronto 😦 Uma pena mesmo! Libras escocesas valem cinco vezes mais do que o nosso dinheiro, assim como a libra inglesa (da rainha).

O que vocês estão achando das fotos da viagem? E das minhas experiências malucas? Conta aqui nos comentários, vou adorar ler!

Fotos e post por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

