Especial

Birthday, books, movies and #girlpower

Oi gente, tudo bom?

Faz um tempo que eu não apareço por aqui e eu me envergonho muito disso, mas a falta de tempo faz a gente escolher algumas coisas e perceber as prioridades da vida. E a faculdade é a minha agora. É o último ano e eu tenho um TCC de quase oitenta páginas para entregar, eu sei que vocês entendem. Só que eu também andei pensando e lembrei da minha lista de metas para 2015 e uma delas era ser organizada. Então eu vou tentar e fazer das tripas coração para elaborar bons posts de novo. Todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo?

Agora chega de drama (todo mundo sabe que eu sou drama queen) e vamos ao que interessa. Mês passado foi meu aniversário e eu ganhei várias coisas fofas e legais, então pensei em compartilhar um pouquinho com vocês. Lembrando que foram presentes, então eu não sei o valor de nada.

IMG_4107

Ganhei coisas muito fofas, mas olha essa caneca! Eu sei que não dá pra ver direito, mas ela é inteirinha com imagens de coisinhas francesas. É adorável. E esse Olaf!? Muito amor! E ainda ganhei mais uma bolsa linda para carregar meus livros ❤

IMG_4108

 Falando em livros, quem me conhece sabe do que eu gosto e eu ganhei alguns muito legais. Estou super empolgada para ler e quero ter tempo para fazer isso. Logo. Ah, sim, vocês viram certo: eu ganhei dois exemplares de ”Um mais um” da JoJo e ainda não sei o que vou fazer com o segundo. Não dá pra trocar :s Ganhei o do Homem-Aranha e estava maluca por ele! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *o*) Também ganhei Amy & Matthew e acho que será minha primeira leitura, porque parece leve e divertido. O da série Game of thrones eu me dei de presente, tem foto dele lá no instagram do blog e em breve eu farei uma resenha com fotos.

Sobre os DVDs: O do Jack foi a Yasmim que me deu e é duplo! Yey. Mais um item maravilhoso para a minha coleção (falando nisso, o que acham de um post sobre minha coleção de ”O estranho mundo de Jack”?). E o segundo foi meu irmão que me deu, é o primeiro box de Star Wars e eu achei ESPETACULAR. Estou louca para assistir com ele!

IMG_4115

Ganhei essa plaquinha super fofa, eu tenho uma tara por plaquinhas hehe É tão #girlpower

IMG_4118

Meus DVDs de pertinho

IMG_4122

Vocês gostam de posts desse tipo? Contem aqui nos comentários!

Por: Isabela Sobo

3 comentários em “Birthday, books, movies and #girlpower

    1. Oi Gabi! Estou louca para ler este livro da JoJo! Assim que conseguir, posto a resenha aqui no blog.

      AAAH, essa capa é maravilhosa. Tenho outra muito fofa também! Tem uma loja online que vende uma mais linda que a outra. O nome é ”Na casa dela tinha”! 😉

      Um beijo!

      -Isa

Deixe seu comentário

