Eventos

Evento: Anime Summer 2015

Oi gente, tudo bem?

10945629_790451704343392_7365962775089649567_n

Tenho que contar uma notícia muito triste: Não vamos ao Anime Summer esse ano 😦 Sim, eu sei. É uma tragédia e DAS GRANDES. O problema é que a grana está curta e tem muita coisa esse mês, mas ainda assim decidimos que seria legal contar das nossas experiências no evento e incentivar quem nunca for a dar uma chance.

Para quem não sabe o Anime Summer é um Anime Friends menorzinho. Ele acontece duas vezes ao ano na Baixada Santista e é muito divertido. Lá você pode assistir apresentações de músicas japonesas, comprar coisas legais de séries, animes (mangás, camisetas) e filmes! Mesmo quem não lê mangá ou não assiste nenhum anime, como eu, vai adorar. É realmente para todos os públicos (até a minha mãe queria ir!).

Alguns colares que eu já comprei no evento :)

Alguns dos colares que eu comprei no evento. 

O evento desse ano ocorrerá nos dias 28 e 29 de março de 2015 das 11:00 às 19:00 hrs, no Mendes Convention Center – Av. Gen. Francisco Glicério, 11065-400 Santos – (um espaço bem maior e mais bonito! haha). Os ingressos antecipados estão R$ 25,00 e na porta R$ 30,00, um pouco mais caro do que no ano passado (R$20,00).

11072942_728213157296711_1513389177_n

A camiseta dos Beatles, a do Harry Potter (preta) e a do Capitão America foram compradas no evento. 

Quem quiser saber as atrações e lojas que estarão presentes no dia, pode dar uma espiadinha lá na página do evento no facebook. O pessoal que vai sempre posta as fotos lá e você também pode achar gente vendendo ingresso antecipado!

Quem for, deixa aqui nos comentários o que achou, eu vou adorar saber!

Por: Isabela Sobo

Um comentário em “Evento: Anime Summer 2015

Deixe seu comentário

