Conheça! · Resenha

Primeiras impressões: A Playlist de Hayden

Olá, pessoas!

No começo dessa semana, nós do blog recebemos um presentinho da Novo Conceito, um livreto com os primeiros oito capítulos do próximo lançamento da editora, o livro “A Playlist de Hayden”. Fiquei super empolgada com a premissa da história e também com a capa, que é linda! Por isso, tratei de ler o trecho inicial do romance o mais rápido possível para que eu pudesse dizer a vocês as minhas primeiras impressões e também para conhecer logo essa história!

hayden

O livro é narrado por Sam, um adolescente solitário que se encontra no pior momento de sua vida: seu único e melhor amigo, Hayden, acabou com a própria vida. Depois desse verdadeiro trauma na vida de Sam, ele tem de continuar com a sua vida e isso se torna a coisa mais difícil a se fazer.

Hayden, porém, deixa para trás um verdadeiro enigma na vida de Sam. Ele deixa uma playlist com um recado, pedindo para que Sam a escutasse e só assim entenderia. Mas Sam parece estar longe de entender tudo o que está acontecendo.

A parte interessante do livro é o mistério que cerca a vida de Hayden e também o mistério que se segue depois de sua partida. Como só conhecemos o ponto de vista de Sam, tentamos entender o que se passou de acordo com as lembranças dele.

13382615

Aliás, todo o capítulo tem o nome de uma música da playlist deixada por Hayden, por isso se o leitor escutar e entender a letra das músicas é muito mais interessante para compreender um pouco mais sobre esse personagem tão enigmático.

Agora Sam está sozinho e precisa dar uma chance para conhecer pessoas novas, algo que ele nunca havia feito antes por achar que outras pessoas não o entenderiam e simplesmente não o tratariam bem. Ou seja, Sam é obrigado a crescer e amadurecer por conta da falta de seu melhor amigo.

Fiquei muito interessada com a leitura e espero realmente poder ler o resto e descobrir o que realmente aconteceu a Hayden e quais vão ser as consequências dessa perda na vida de Sam. Estou animada!

Novamente, muito obrigada Novo Conceito! E se ficaram interessados, a data de publicação do livro será dia 06 de abril! Não percam 😉

E, para me despedir do post, vou deixar uma música da playlist da qual eu gosto muito e que traz certas lembranças para o Sam de Hayden. Além de ser muito boa!

Até mais!

Por: Gabriela Bastos

Anúncios

3 comentários em “Primeiras impressões: A Playlist de Hayden

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s