Cena · Especial · Filmes · Trailer

Especial: Love, Rosie

Oi gente, tudo bem?

Amanhã é quinta-feira e é dia de lançamento! YEY! O filme Love, Rosie ou Simplesmente Acontece (nome adaptado para o cinema Brasileiro) estreia aqui depois de muita confusão e troca de datas! :s Então hoje eu decidi juntar algumas cenas que já foram liberadas e postar aqui (só para aumentar a ansiedade, bom, a minha e a de vocês também hehe). O livro já foi resenhado pela Yasmim aqui no blog e para ler a resenha é só clicar aqui. Relaxa, ela não contou tantos spoilers assim! 😉

574561

Sinopse do filme: Os jovens irlandeses Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. (Adoro cinema).

*Lembrando que os spots, teasers e trailers podem não estar na ordem do filme – aqui no blog, é claro*

Trailer completo e legendado. Podemos ver a amizade entre os dois desde crianças, depois o crescimento deles e a separação. O bebê e o futuro incerto.

A cena da fogueira mostra o Greg e a Bethany Piranha, quem leu o livro já sabe um pouco sobre a índole desses dois.

Um spot engraçadinho com a Katie ainda criança ❤

Acho que essa é a festa de despedida do Alex, mas não tenho certeza. Alguém notou a tensão sexual entre eles?

Essa cena me deixou MUITO animada, não imaginava a Ruby assim e fiquei muito feliz com a surpresa. Acho que o cabelo colorido a deixou ainda mais doida e feliz!  Além disso, ela é uma ótima amiga para a Rosie ❤

Essa cena foi de partir o coração </3 Odeio quando eles brigam no livro e vou odiar quando ele brigarem na telona. E eu podia culpar um deles por isso, mas os dois têm atitudes idiotas.

Um vídeo dos bastidores do filme. Podemos assistir o casamento da Rosie e a Katie pequenininha. Também há um pouquinho da relação dos atores entre uma cena e outra, é muito divertido. (Desculpem, não achei legendado!)

Por último, o Making Of de Love, Rosie, no qual os atores dão pequenas entrevistas com seus comentários a respeito do filme. A Lily e o Sam são muito fofos.

Simplesmente-Acontece-4

Espero que tenham gostado e assistam ao filme! Dia 05 de março nos cinemas.

Por: Isabela Sobo

Anúncios

Um comentário em “Especial: Love, Rosie

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s