Cena · Especial · Filmes

ESPECIAL: Cinquenta Tons de Cinza

Ana e Christian
É isso mesmo, Cinquenta Tons de Cinza estreia hoje nos cinemas! Depois de milhões de livros vendidos, recorde nas visualizações do primeiro trailer, com direito a maravilhosa Beyoncé cantando uma nova versão de Crazy In Love e Haunted da mesma no segundo trailer, o filme ainda tem na sua trilha sonora The Weeknd, Ellie Goulding, Sia, Rolling Stones e Frank Sinatra! Desse jeito fica difícil não falar sobre a adaptação do livro de E.L. James. Por isso nada como um post especial com algumas coisas que foram divulgadas sobre o filme e ficarmos cada vez mais curiosos.

CENAS
Christian e Ana sala de jogos
Algumas cenas foram mostradas no programa americano Today, a primeira já foi postada aqui no blog, e podemos perceber que a atuação de Jamie Dornan e Dakota Johnson está ótima. Até porque para se ter certeza temos que assistir o filme, mesmo assim os atores demonstraram nos trailers e nas cenas liberadas que captaram muito bem a alma dos personagens.

Christian vira o jogo com Ana
Primeiro capítulo, primeira troca de olhares, primeira conversa e como em todos os livros o primeiro encontro do casal é o momento mais esperado pelos fãs quando assistimos a adaptação. Deve ser por esse motivo que divulgaram esse trecho da entrevista da Ana com o Christian.

Ana acorda no quarto de Christian
É bem provável que o sonho das fãs seja esse: acordar no quarto de Christian Grey. É isso que acontece com Ana nessa cena, que já mostra um pouco da intensidade do filme.

Christian mostra a sala de jogos para Ana
Certeza que essa é uma das partes mais esperadas pelos fãs da trilogia, quando Ana vê a sala de jogos de Christian. A sala não é mostrada, obviamente, mas pela reação da atriz a produção do filme deve ter feito um ótimo trabalho. Porque, para quem não sabe, Dakota Johnson pediu para ver o lugar só na hora da gravação.

Ana conhecendo Grace
A visualização não está muito boa, nem o áudio, porque alguém filmou da televisão. Mas podemos ver como vai ser o encontro de Ana com a mãe de Christian.

Café da manhã
Esse vídeo também não está com a visualização e áudio bom, mas o importante é ver um pouco da manhã de Ana e Christian depois de uma noite especial.

EXTRAS
Ana e Christian
Além das cenas e dos vários tv spots (comerciais de televisão), também foram divulgados alguns vídeos falando sobre o filme e mostrando cenas inéditas. Como um sobre o apartamento de Christian Grey, seu mundo, a transformação da Ana e a história do filme.

Por dentro do apartamento de Christian Grey
No vídeo a diretora Sam Taylor-Johnson fala sobre o apartamento e sobre mostrar a diferença entre Christian e Ana. Também contém novas cenas do filme que acontecem dentro do apartamento, é claro.

Por dentro da história
Mostrando mais cenas do filme, esse vídeo também tem Sam Taylor-Johnson e os atores, Jamie Dornan e Dakota Johnson, falando sobre seus personagens, a história dos dois e um pouco de como um afeta o outro.

A transformação de Anastasia
Sam Taylor-Johnson fala um pouco sobre o que a fez escolher Dakota Johnson para interpretar Anastasia. E as duas comentam sobre a personagem e suas mudanças no decorrer da história, de garota conservadora a uma mulher sofisticada.

O mundo de Christian Grey
Jamie Dornan, Dakota Johnson e Sam Taylor-Johnson falam sobre Christian, os presentes que ele dá para Ana e mais. O vídeo mostra novas cenas do filme, inclusive da formatura da Anastasia.

A composição de Danny Elfman
É legal ver imagens do bastidores, os atores falando sobre o filme, mas também é bom saber quem está por trás da trilha sonora. Afinal, não é só a atuação dos atores que faz com que a gente se emocione etc, a música de fundo também tem uma parcela.

NOTAS FINAIS

Ana e Christian Charlie Tango

Não coloquei os comerciais de televisão, porque são muitos e achei mais interessante a diretora e os atores comentando sobre a história e os personagens. Uma cena da sala de jogos vazou na internet ontem, mas não coloquei no post porque ele poderia ser excluído, ou pior. Se alguém quiser ver a cena pode procurar no instagram e conferir um pouco de Christian e Ana ao som de Crazy In Love no quarto vermelho da dor.

Os créditos para as legendas dos vídeos são para a Universal Pictures Brasil e o site Cinquenta tons de cinza.  O Sr. Grey irá recebê-las agora nos cinemas.

Por: Yasmim Bragaia

Anúncios

Um comentário em “ESPECIAL: Cinquenta Tons de Cinza

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s