Conheça!

About us

Oi gente!

O About us já foi atualizado, mas queria postar como post (redundante, haha) só para quem não olha muito a outra aba poder ler também. Então aqui estão nossos pequenos perfis, aproveitem! Haha

10956069_693973190720708_1820622110_n Isabela Sobo, mas pode me chamar de Isa! 20 anos, cursando o último ano de Tradução e  Interpretação e blogueira de primeira viagem. Tenho um amor obsessivo pelos meus livros  (romances históricos e fantasia são os meus gêneros favoritos!), sou uma ariana nata (signo, viu?),  adoro o mar, sorvete de casquinha, viajar, odeio filmes de massinha (principalmente A fuga das  galinhas) e fotografia é minha paixão. Meu sonho a longo prazo é morar na Irlanda e a curto, eu ainda não sei. Amo fazer listas de diversos tipos e odeio organização. Tenho medo de água-viva, mas nunca vi uma e adoro falar, então me pare quando quiser.

10429320_739458756151004_7587840974450808526_n Yasmim Bragaia, 21 anos, litoral de São Paulo. Estudante de Direito (tchau jornalismo). Quando  era criança odiava ganhar livros de presente, até descobrir que o menino da cicatriz de raio que  descobriu ser um bruxo foi adaptado de um. Agora o que mais ouve dos parentes é: “Você só compra  livros!!!!”. Se não está lendo um livro, provavelmente está lendo um mangá na internet ou que  comprou na banca do bairro. Não assiste muitos seriados, mas ama filmes, animações e tem um ‘tombo’ por trilhas sonoras.

10372158_756477867761053_8372599152267997795_n

 Gabriela Bastos, 20 anos, São Paulo. Estudante de Tradução e Interpretação.  Ama livros desde que se entende por gente e gosta de dizer que é uma aspirante a escritora. Gosta de ler sobre histórias de detetive (Sherlock Holmes), ficção científica (Doctor Who), fantasia e comédias românticas. Poderia  assistir a filmes e séries durante o dia inteiro e consegue rir das coisas mais idiotas possíveis.

Por: Fones e Páginas Amarelas.

Deixe seu comentário

