Avisos

Feliz 2015!

Olá!

anonovo2

Nós do blog queremos desejar um ótimo 2015 a todos que nos acompanharam esse ano e que nos ajudaram a crescer nesse 2014 que foi um ano cheio de alegrias para o Fones e Páginas Amarelas.

Nós agradecemos do fundo do nosso coração a todos que comentaram e curtiram nossos posts e nos deram apoio! E que em 2015 nós consigamos fazer vários posts incríveis para vocês!

E eu, Gabriela, tenho que fazer um agradecimento especial, pois foi em 2014 que fui convidada a entrar no blog pelas lindas da Isabela e da Yasmim! Participar desse projeto tão querido foi um presente dado a mim, então, só tenho a agradecer! Cresci como escritora, blogueira e espero melhorar ainda mais!

Portanto, um feliz ano novo cheio de muito amor, muita felicidade, muita alegria e recheado de coisas boas!

Até o ano que vem, hehe!

Por: Equipe Fones e Páginas Amarelas

Deixe seu comentário

