Livros · Música

Compras: Black Friday 2014

Black Friday
É como dizem, antes tarde do que nunca. Por isso, um mês depois, está aqui o post com as minhas compras da Black Friday. Se alguém não se lembra, as promoções da última sexta-feira de novembro aconteceram dia 28 e foi a primeira vez que eu decidi fazer compras. Queria aproveitar a Black Friday apenas para completar minhas coleções e, para não me enganar com as ”promoções”, fiquei olhando o preço dos produtos vários dias. Foi difícil, com sites mudando o preço na hora de fechar a compra, site que não aceitava boleto e preços absurdos, mas no final valeu a pena.

Black Friday livros
É claro que livros são a primeira, se não a única coisa, na lista de um leitor na Black Friday. Li Insurgente e Convergente no começo do ano, mas foram emprestados de um amigo (Obrigada Vinícius). Gostei tanto da história criada por Veronica Roth que minha vontade de ler as continuações foi maior que minha paciência para esperar até comprar os livros. A trilogia se tornou uma das minhas favoritas e tive que aproveitar a Black Friday para completar a coleção. Dois anos atrás eu ganhei de aniversário Insaciável da Meg Cabot e adorei a história, só que eram tantos livros que me esquecia de comprar o segundo volume. Pensei em comprar Mordida na Bienal, mas estava tão caro que desisti e deixei para a Black Friday, o que foi uma ótima ideia. Vocês devem saber que eu e a Isa somos muito fãs da Cassandra Clare, por essa razão não consegui evitar e acabei comprando As Crônicas de Bane mesmo sem o livro estar na minha lista. Esse brilho combina muito com o Magnus e eu já sei que ele vai passar na frente de outros na lista de leituras de 2015. Sim, eu ainda não tinha Cidades de Papel e ele foi o único que comprei em loja física. Foi difícil acreditar quando encontrei o livro sozinho no meio de um monte de A Culpa é das Estrelas, por isso não perdi tempo e o levei para o caixa.

Black Friday dvd
Acredito que todos os fãs de A Culpa é das Estrelas ficaram ansiosos quando souberam que a Saraiva ia vender uma versão estendida do filme (fui uma desses fãs). Infelizmente o preço do DVD era 40 reais, então decidi esperar pela Black Friday. O problema é que na sexta-feira a Saraiva não estava aceitando boleto e como não gosto de usar o cartão em compras online desisti do DVD. A felicidade apareceu no domingo quando fui pesquisar uma coisa para meu primo na Saraiva e, por curiosidade, fui olhar o DVD de A Culpa é das Estrelas que estava 10 reais mais barato que na Black Friday e aceitando boleto! Não perdi tempo, comprei o DVD.

Black Friday cds
O DVD de A Culpa é das Estrelas não foi o único que comprei no domingo, aproveitei e comprei o CD do filme também. Porque tenho uma paixão por trilha sonora de filmes, os CDs que não vendem no Brasil ou que eu não consigo comprar são baixados para o meu celular. Cada CD que eu comprei na Black Friday veio de um jeito, o de A Culpa é das Estrelas chegou com o DVD, o de Divergente com os livros que comprei no site da Americanas e o da banda Malta, que eu torci desde a primeira vez que os vi no SuperStar, foi comprado na loja física da Americanas com Cidades de Papel.

Black Friday tudo
Comprei a maior parte no site das Americanas, o CD de Divergente foi R$19,92 e cada livro da saga R$16,56. O lançamento mais recente, As Crônicas de Bane custou R$23,75 e Mordida R$26,50. Na loja física da Americanas encontrei Cidades de Papel por R$15 e o CD da Malta por R$20. Já o DVD e CD de A Culpa é das Estrelas foram comprados no site da Saraiva, o DVD por R$16,90 e o CD por R$25.

Se você comprou alguma coisa na Black Friday conta aí nos comentários.

Por: Yasmim Bragaia

Deixe seu comentário

