Livros · top5

Dicas de Natal: Livros para presente!

Oi gente! Antes de tudo quero avisar uma coisinha para vocês: Nas próximas duas semanas eu não vou estar aqui, vou viajar (yeah!), mas as meninas vão e eu deixei posts bem legais nos rascunhos hehe Agora que já está tudo ok, vou dar cinco dicas de livros para vocês darem de presente nesse natal (esse post é a segunda parte do que a Yasmim já postou sobre Cds..).

IMG_2868

1. Anna e o beijo francês (Stephanie Perkins)

IMG_2890

Por quê? Porque sim! Esse livro é incrivelmente fofo e conta a história da Anna, que vai estudar na França e acaba conhecendo Etiénne, os dois acabam começando uma história de amor. Eu li nas férias há uns dois anos e recomendo! Além do romance gostosinho de ler, a autora também apresenta pontos turísticos e outras curiosidades francesas, como os cinemas antigos. Você pode encontrá-lo à venda na Saraiva ou no Submarino.

2. Aluga-se para temporada (Mary Kay Andrews)

IMG_2889

Eu também li esse livro há um tempinho, mas me lembro dele como se fosse ontem. A história é envolvente, tem romance e mistério, o cenário é uma praia nos Estados Unidos em pleno verão. Tem como combinar mais com as nossas férias e esse natal quente? O livro segue uma linha mais madura e nos apresenta a história de três amigas que estão em situações desgastantes da vida, cada uma com um problemão: demissão, gravidez ou medo de casamento. Você pode encontrá-lo à venda na Saraiva.

3. A probabilidade estatística do amor à primeira vista (Jennifer E. Smith)

IMG_2885

Eu fiz resenha desse livro há pouco tempo e eu adorei, tenho certeza que seu ente querido também vai gostar. É um livro que fala sobre família, separação, primeiro amor, casamento e principalmente amor. É bem curtinho e super leve para ler nas férias de verão. A Hadley e o Ollie (para os íntimos hehe) são o casal mais fofinho do mundo. Você pode comprá-lo na Saraiva ou no Submarino. Corra, ele estava em promoção no Submarino, por apenas R$ 13,90!

4. Pegando fogo! (Meg Cabot)

blog 5
FOTO: Melina Souza

Eu não tenho esse livro e li emprestado na escola (há mil anos hehe)! Ele é muito verão, férias e tudo mais. Sim, eu separei livros com a temática bem parecida. O livro é uma confusão só, a Katie é uma protagonista mentirosa e cheia de segredinhos (e namoradoS), até que o Tommy chega na cidade e faz tudo ficar melhor (para nós, leitores, é claro). A Meg é uma das minhas autoras favoritas e esse livro é perfeito porque a Katie não é a mocinha boazinha de sempre, ela é um ser humano normal, com um monte de defeitos e qualidades. Você pode encontrá-lo na Saraiva ou no Submarino.

5. Eleanor&Park (Rainbow Rowell)

IMG_2886

Eu amo esse livro. Ele é simples e fofo. A capa já chama a atenção de longe e a história é real, você consegue encaixar tudo o que a Eleanor passa nos dias atuais. Ainda que seja um livro sobre dois adolescente que estão se descobrindo e que passam por aquela fase HORRÍVEL da escola, onde todo mundo te julga e tal, a mensagem que você tira no final é muito bonita. Eu fiquei triste e feliz quando acabei, mas acho que todo mundo deveria ler e dar uma chance para a Rainbow, ela escreve muitíssimo bem! E esse não é um livro sobre férias! Há. Você pode achá-lo aqui: Saraiva.

IMG_2875

Espero que tenham gostado das minhas escolhas e aguardem porque a semana ainda não acabou! Mais dicas de presentes natalinos vêm por aí.

Por: Isabela Sobo

Um comentário em “Dicas de Natal: Livros para presente!

Deixe seu comentário

