Livros

Wishlist de Natal – Parte l!

Oi gente, tudo bem?

Falta exatamente 1 mês para o natal e uau, como o ano passou rápido. Eu sempre fui uma pessoa que faz muitas listas, em viagem, em casa, no trabalho, não importa, tem alguma coisa para fazer, estou fazendo listas. Esse ano decidi compartilhar minha wishlist de natal com vocês, bom, a primeira parte dela. Só coloquei livros nessa e a próxima vai ser de coisas aleatórias, como CDs, DVDs e outros objetos. Escolhi sete (é claro que eu quero muito mais do que isso), pois não estou comprando muitos livros agora, quero ler os que eu tenho. Então, leiam as sinopses, vejam meus comentários e me contem se vocês já leram ou querem ler algum desses livros!

Sem título1. Proposta inconveniente: Apaixonada pelo capitão Connor Drake, Payton sonha em ser capitã de seu próprio navio. Ela cresceu desejando essa profissão exclusivamente masculina, mas agora deve abdicar disso tudo para conseguir um bom marido. O problema é que Connor só percebe seus sentimentos por Payton na véspera de seu casamento com outra. Quando o barco dos noivos parte rumo às Bhamas, ele é atacado e resta a Payton se infiltrar num navio pirata para salvar a vida do amado. A coragem da jovem une os dois, e o resgate pode gerar mais frutos do que ela imaginou.

Por que eu quero ler? Pelo simples fato de ser a Meg Cabot (Patrícia ou sei lá haha). Esses romances de época são incríveis, já li todos dela, alguns tem resenha aqui no blog!

 2. As crônicas de Bane: Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Por que eu quero ler? Já li todos os livros da série Os instrumentos mortais e o Magnus é um dos meus favoritos. Esse livro conta várias aventuras dele, isso é bem legal 🙂

3. O presente do meu grande amor: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O’ presente do meu grande amor’. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

Por que eu quero ler? Esse livro é a cara do natal! Reúne 12 contos sobre essa época maravilhosa do ano! Acho que faz muito sentido ter ele na minha lista de natal.

4. Laços de Sangue: Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger: os humanos. Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável: ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono – o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade. Primeiro volume da série Bloodlines, ‘Laços de Sangue’ apresenta o ponto de vista de Sydney Sage. Por ser uma alquimista, ela foi criada para acreditar que vampiros são criaturas terríveis e antinaturais. Até ser enviada à ensolarada Califórnia em uma missão para proteger a princesa vampira Jill Dragomir. 

Por que eu quero ler? Bom, já terminei a série Vampire Academy (vai ter resenha aqui no blog ou já tem !?) e fiquei louca por mais, então descobri que a autora escreveu esse spin-off! O que mais eu poderia querer para 2015? 06 livros que vão me levar a falência!

 5. Fangirl: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme. Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

 Por que eu quero ler? Ah, você já leu Eleanor & Park? Esse é meu motivo para querer ler mais uma obra da autora. Essa capa é tão fofa e a sinopse parece bem legal. O tipo de livro que você lê na borda da piscina ou deitada na rede.

 6. O lado mais sombrio: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa.

Por que eu quero ler? Sempre gostei de Alice no país das maravilhas e logo que esse livro saiu eu falei para a Yasmim que queria ler, mas estava com medo de ser mais uma daquelas histórias chatas que ganham espaço porque foram baseadas em histórias boas. Bom, a Yas leu e gostou, agora sei que posso ler!

7. Atrás do espelho: Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana… e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.

Por que eu quero ler? Bom, é a continuação e se o primeiro é bom, quero ganhar os dois para poder devorá-los de uma vez só!

Espero que tenham gostado desse tipo de post e se querem ver outras wishlists, deixem nos comentários!

Por: Isabela Sobo

7 comentários em “Wishlist de Natal – Parte l!

Deixe seu comentário

