Clipe · top5 · Uncategorized

TOP 5: Clipes de Halloween!

Olá, pessoas!

Nós teremos uma semana especial aqui no blog. A partir de hoje, nossa semana será especial de Halloween! Sim! Então, você verá aqui vários posts sobre músicas, filmes e livros que trazem esse clima de dia das bruxas para nós!

E para começar, eu e as meninas organizamos uma lista de clipes que possam remeter ao Halloween, clipes que tenham monstros, pessoas fantasiadas, muito mistério e um ar sombrio, muahaha!

Lembrando que os clipes não estão em nenhuma ordem específica. Só o quanto eles são apropriados para o dia das bruxas!

1) Backstreet Boys – Everybody (Backstreet’s Back)

Esse é um clipe divertido e engraçadinho, com os meninos da banda fantasiados de múmia, vampiro, lobisomem e cheio de pessoas estranhas, tudo no cenário de uma casa enorme e abandonada. Tem até uma historinha sobre a boy band ficar presa em uma casa assustadora, uma ótima coreografia e claro, uma música que marcou totalmente a história da banda, sendo uma das mais conhecidas.

2) 30 Seconds To Mars – The Kill (Bury Me)

Esse é um clipe um pouco bizarro. Normalmente, os clipes da banda costumam ser bastante cinematográficos, cheios de história e significado e o clipe de The Kill não é exceção. A história do clipe em questão começa quando a banda para em um hotel macabro e antes de se hospedarem recebem um recado dizendo para se afastarem de um quarto específico. As semelhanças com o filme O Iluminado, do Stanley Kubrick, são bastante visíveis, o que deixa as coisas ainda mais bizarras.

3) The Killers – Bones

Bones foi dirigido por ninguém menos do que Tim Burton! Sim! Por se tratar de uma música em que se fala sobre sentir “os meus ossos nos seus ossos”, não é de se surpreender o uso sem restrições de esqueletos e pessoas tirando a pele para se tornarem esqueletos! E este não é o único clipe dos The Killers dirigido por Burton, o outro é Here With Me, com a participação da atriz Winona Ryder.

4) Avenged Sevenfold – A Little Piece Of Heaven

O clipe é contado por uma animação bizarra cheia de esqueletos e conta uma história de amor nada convencional cheia de sangue, situações perturbadoras e muita, muita bizarrice, haha!

5) Michael Jackson – Thriller

Ah, um clássico! Sendo um clássico, obviamente não podia faltar na lista. Thriller é um clipe inovador em muitos sentidos principalmente na caracterização dos personagens meio zumbis, meio assustadores, além de toda a coreografia e a história serem incríveis! E claro, a risada lendária do final da música é algo realmente inesquecível. Assistir mais uma vez nunca é demais!

E assim eu fecho a primeira parte da semana especial de Halloween do blog! Se vocês conhecem mais clipes assustadores que combinem com o clima sombrio de Dia das Bruxas, comentem aqui!

Até mais, muahaha!

Por: Gabriela Bastos

Anúncios

Um comentário em “TOP 5: Clipes de Halloween!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s