Música

Música: Out of the woods!

Oi gente, tudo bem?

Como vocês sabem: Eu amo a Taylor Swift ❤ E essa semana saiu um novo single do novo álbum da Taylor (1989), o nome da música é Out of the woods, que tem uma pegada bem pop. A mudança dela me surpreendeu muito, pois um dos motivos principais de eu gostar dela era a música country. Apesar disso, shake it off é minha nova queridinha. Eu escuto nas rádios e no meu Ipod todos os dias. Então, espero que as outras músicas me surpreendam do mesmo jeito.

Escutem o single:

Contem o que acharam nos comentários 😀

Por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

