Book Haul

Book Haul: Agosto, Setembro e Outubro!

Oi gente, tudo bom? Faz um tempinho que eu não apareço por aqui e eu peço minhas sinceras desculpas por isso. Eu amo escrever no blog, mas ultimamente tem me faltado tempo e ideias. As meninas fizeram posts bem legais sobre a bienal e o que compraram lá, enquanto eu… Bom, eu não fiz. Então resolvi fazer um post falando um pouquinho sobre o que comprei lá e o que comprei depois. Não vou fazer de tudo o que comprei em outubro, pois o mês ainda não acabou, então os três meses estão meio bagunçadinhos.

IMG_2534

Os primeiros são os de bolso. Comprei apenas O diário de Anne Frank (por R$ 20,00!!!) e os outros dois minha mãe que me deu. Ela pirou na bienal, passou até mal como eu já contei lá no outro post, mas conseguiu comprar essas duas fofurinhas e não, não sei quanto ela pagou, mas eu estava louca por esse livro: A letra escarlate.

IMG_2515

Comprei Stardust (já tem resenha e os dois são super diferentes!), não lembro quanto paguei, acho que foi R$25,00, mas valeu a pela capa linda, que tem letras e estrelas brilhantes! O outro fofinho foi A probabilidade estatística do amor à primeira vista (R$ 15,00), eu estou louca para ler, vi resenhas maravilhosas.

IMG_2517

Comprei Corações Feridos, pois já queria há um bom tempo. Ele custou R$ 15,00, estava na promoção. As vantagens de ser invisível (só tinha assistido ao filme) agora faz parte da minha coleção ❤ Paguei R$20,00.

IMG_2519

Comprei o sétimo livro do Diário da Princesa, pois estou tentando completar a coleção. Achei ele em um sebo e custou R$ 20,00, mas é a capa antiga. O de receitas foi a minha mãe que me deu e é só uma revistinha, ela pagou R$ 5,00.

IMG_2520

Meus bebês lindos finalmente chegaram para completar a coleção da Cassandra Clare. Eu ainda não consegui lê-los, mas estão na lista de espera. As capas são extremamente bonitas e o preço foi o normal, o mesmo que eu pagaria no submarino. Acho que paguei R$ 65,00.

IMG_2523

Bom, minhas compras da bienal acabaram e depois que eu cheguei em casa prometi (em vão) que não iria comprar mais livros até a feira da USP no fim do ano. Mentirosa. Logo achei Emma em inglês, capa dura, com jacket por apenas R$ 19,90 na saraiva. Não resisti e não quero dar detalhes sobre ele agora, pois vou fazer um post todinho sobre essa maravilha.

IMG_2525

O último, mas não menos importante, foi o box Sagas Encantadas que eu achei no submarino por apenas R$12,90. Como resistir? Eu sei, nem termino de ler o que comprei e aqui estou eu comprando mais. Livros, livros, livros, vou à falência desse jeito. Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e eu prometo que não vou mais sumir por tanto tempo.

IMG_2530

Por: Isabela Sobo

Um comentário em “Book Haul: Agosto, Setembro e Outubro!

Deixe seu comentário

