top5

TOP 5: Happy songs!

Olá, pessoas!

Este Top 5 vai ser musical. Música é algo tão importante em nossas e até mesmo podem influenciar nosso humor, nosso modo de ver a vida e quem sabe até moldar o resto do nosso dia. Então, vou fazer uma pequena lista com cinco músicas felizes para deixar seu dia mais alegre, cheio de amor e divertido.

Obs.: A lista não está necessariamente em ordem de preferência.

 

1) Queen – Don’t Stop Me Now

“Don’t stop me now, I’m having such a good time, I’m having a ball”

Don’t Stop Me Now é uma música da banda inglesa Queen lançada em 1978 no álbum Jazz. Ela é extremamente conhecida, então provavelmente você já deve tê-la ouvido antes em propagandas ou até mesmo regravações, como o cover da banda McFly e o da série de televisão, Glee.
E bem, para quem já conhece, é só ouvir mais uma vez, afinal, essa música nunca é demais, não é?

2) Hall & Oates – You Make My Dreams

“On a night, when bad dreams become a screamer, when they’re a messing with the dreamer, I can laugh it in the face”

You Make My Dreams é uma música da parceria musical entre Daryl Hall e John Oates lançada em em 1981 no álbum Voices. Essa é provavelmente uma das músicas mais felizes do mundo, não acho que seja possível você ouvi-la sem nem ficar um pouquinho feliz, vai, haha. Ela já foi usada como trilha sonora (se vocês já viram 500 Dias com Ela, provavelmente lembram dessa música) e também em propagandas.

3) Taylor Swift – Shake It Off

“It’s like I got this music in my mind saying, ‘it’s gonna be alright'”

Shake It Off da cantora americana Taylor Swift foi lançada em 2014 para o álbum 1989. A música é um pop muito pra cima e divertido, além de ter um clipe muito animadinho e engraçadinho. Claro que eu não posso esquecer de comentar o como eu sempre lembro da Isa quando falo de Taylor Swift, a outra querídissima blogueira deste lindo blog, já que ela é muito fã da Taylor, haha. Te amo, Isa <3.

4) Jackson 5 – I Want You Back

“Trying to live without your love is one long sleepless night, let me show you, girl, that I know wrong from right”

I Want You Back é uma música da banda formada por um jovem Michael Jackson e seus irmãos, os Jackson 5 e foi lançada em 1969. Essa canção é muito conhecida e já foi usada em muitos lugares como filmes, séries, propagandas, covers e por aí vai. Ultimamente a música voltou a chamar a atenção por estar na trilha sonora do bem sucedido filme da Marvel, Guardiões da Galáxia.

5) Bobby McFerrin – Don’t Worry Be Happy

“In every life we have some trouble, but when you worry you make it double”

Don’t Worry Be Happy é uma música do cantor Bobby McFerrin e foi lançada em 1988 e até hoje ela é praticamente um hino para aqueles que não querem se preocupar e apenas querem ser felizes, haha. Todo mundo alguma vez na vida já deve ter dito essa famosa frase. A canção é erroneamente atribuída a Bob Marley, mas infelizmente essa música não é do artista jamaicano. E bem, don’t worry, be happy!

 

Essa lista foi difícil de fazer, isso eu posso garantir! Apesar de eu ter deixado algumas músicas de fora, vou deixar o título delas aqui para vocês, se quiserem ouvir e ficarem ainda mais felizes nesta bela sexta-feira! Ou qualquer outro dia em que estiverem lendo esse post, haha.

Por isso, as músicas que não entraram na lista, mas são igualmente incríveis são: I Don’t Feel Like Dancin’ – Scissor Sisters, Grace Kelly – MIKA, You Get What You Give – New Radicals, Respect – Aretha Franklin, Walking On Sunshine – Katrina & The Waves, Alright – Supergrass, Stayin’ Alive – Bee Gees, I Love It – Icona Pop, Tongue Tied – Grouplove.

Se vocês conhecem mais músicas felizes e pra cima, comentem aqui!

Até mais!

Por: Gabriela Bastos

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s