top5

TOP 5: Séries de comédia

Olá, pessoas!

Eu estou começando aqui um novo projeto de posts que tinha mais ou menos começado falando dos meus 3 livros preferidos. Mas aquela foi uma pequena experiência e hoje eu vou fazer uma grande experiência, haha.
E nessa grande experiência, eu vou começar dando dicas de cinco séries de comédia das quais eu gosto bastante. São aquelas séries para serem assistidas quando você quer dar risada, se divertir e relaxar. Então, se você está precisando de alguma distração divertida e ama séries, dê uma olhada nessas dicas!

1 – Friends

img-553808-elenco-de-friends20131009141381340466

Eba! Friends é uma sitcom clássica (série gravada com um público ao vivo e aquelas risadinhas, haha) e de muito sucesso sobre seis amigos (Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, yay!) vivendo em Nova Iorque nos anos 90. Friends fez tanto sucesso que até mesmo dez anos depois de seu término (e 20 anos depois de sua estreia!!), ainda é uma das séries mais assistidas e comentadas da atualidade.
Sou muito suspeita para falar, pois eu amo a série, mas posso garantir para quem nunca assistiu, nunca teve vontade, vocês não vão se arrepender, já que ela é extremamente divertida! E os personagens são ótimos, claro.

2 – The Office

tvtheoffice06

The Office é um mockumentary  – um documentário de mentirinha -, sobre Michael Scott (interpretado por Steve Carrell), o gerente da filial de uma empresa de papel da cidade de Scranton e todos os outros funcionários que trabalham para ele. Esta é a versão americana da série britânica de mesmo nome (aliás, muito boa também!) e chegou ao seu final em 2013, totalizando 9 temporadas.
O ritmo da série é rápido e dinâmico; os personagens são incrivelmente engraçados e adoráveis e pela a série ser feita em um molde de documentário, eles se comunicam com a câmera –  e por consequência, o espectador -, a todo o momento, dando uma espécie de sensação de que você também está participando de todas as piadas e situações. Incrível!

3 – Parks And Recreation

parks_and_recreation_wallpaper_1920x1080_08

Parks And Recreation também é um mockumentary exatamente no mesmo estilo de The Office, por isso, também é extremamente engraçada. A série segue a história de Leslie Knope (Amy Poehler), funcionária do departamento de Parques e Recreação do governo da cidade de Pawnee e seu sonho de transformar a cidade em um lugar melhor para se viver, por meio de parques. E por meio dela que muitas situações divertidíssimas ocorrem.
A série vai para sua sétima e última temporada este ano e vai deixar muitas saudades!

4 – How I Met Your Mother

How-I-Met-Your-Mother-13

How I Met Your Mother é uma sitcom americana e segue as narrativas de Ted Mosby (Josh Radnor) a seus filhos sobre como conheceu a mãe deles. Ou seja, são nove temporadas sobre como Ted chegou até o momento de conhecer a mãe de seus filhos.
Por ser uma história contada a nós como se fossemos os próprios filhos de Ted, a audiência é constantemente tratada pelo famoso: “Crianças…”; e muitos dos acontecimentos são exagerados ou claramente transformados para dar um efeito mais engraçado a história, assim como fazemos na vida real quando estamos contando alguma coisa a alguém. Muito bom!
Infelizmente a série chegou a seu fim no começo de 2014 em seu nona temporada com um final um tanto quanto polêmico, dividindo as opiniões entre os fãs.

5 – Arrested Development

arrested-development-returns

Arrested Development é uma espécie de sitcom, porém sem as risadas e o público ao vivo, em que conta a história da família Bluth e como eles passaram de muito ricos para muito falidos. Apesar da história girar em torno de toda a família em geral, o protagonista é Michael Bluth (Jason Bateman) e suas tentativas de salvar sua mãe e seus irmãos da ruína após o patriarca da família ser preso por fraude e corrupção do dinheiro da empresa da família, a Bluth Company. Porém, ninguém na família de Michael é muito normal e muitas situações cômicas irão acontecer para todos os envolvidos.
Para minha total vergonha, haha, eu ainda não terminei de ver essa série, ainda estou na segunda temporada, mas posso afirmar que é muito engraçada e vale a pena assistir. A série tem quatro temporadas, sendo que a última foi produzida em 2013 pelo Netflix, sete anos após seu cancelamento pela Fox.

Então é isso, moçada. Espero que gostem das minhas dicas! E se vocês tiverem outras séries de comédia que gostem muito e eu acabei não falando aqui, falem nos comentários!

Até mais!

Por: Gabriela Bastos

Anúncios

Um comentário em “TOP 5: Séries de comédia

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s