Uncategorized

Ground Floor, My mad fat diary, The flash!

Oi gente, tudo bom?

Hoje eu queria falar um pouquinho sobre as novas séries que eu decidi ver. Antes de julgar, dê uma chance, pode ser que te surpreenda!

GF_fullcast_705x376_101020130207

Eu estava vendo a Warner outro dia e vi que ontem, terça-feira, uma série ia estrear na Warner, então resolvi assistir, mesmo que fosse do ano passado, é nova para mim. A série é Ground Floor (O andar de baixo) conta a história de Brody, um ”engravatado”. Ele trabalha em um escritório repleto de homens que usam ternos e só pensam em trabalhar, até que um dia ele sai com uma garota do andar de baixo (onde o pessoal da manutenção trabalha). Jenny é despojada, feliz e bem colorida. Os dois dormem juntos e quando a realidade bate na porta e os dois voltam ao trabalho, Brody é repreendido pelo chefe por ter saído com ela. A série é bem engraçadinha, só vi o primeiro episódio e já gostei bastante. Vou admitir um dos motivos: O ator principal é o Skylar Astin, que faz Pitch Perfect (um dos filmes mais fofos e legais da história). Ele garante a comédia da série haha A primeira temporada completa tem 10 episódios e a segunda temporada já foi confirmada para estrear ano que vem (2015).

290z

A segunda série que eu comecei a ver e já gostei muito foi My Mad Fat Diary! Nossa, nos primeiros dez minutos eu não sei porque, mas quis desligar e parar de ver, mas depois tudo começou a ficar engraçado. Rae é uma garota gordinha, um pouco problemática e fanática por comida. A série começa quando ela sai da reabilitação e está contando como foi sua semana para seu novo terapeuta (um homem de meia-idade bem engraçado). Ela conta sobre como é difícil ser normal e se encaixar em um grupo. Não tenho muita coisa em comum com ela, mas ainda assim me identifiquei com a personalidade introvertida. Todos temos vergonha de alguma coisa ou receios ridículos, então dê uma chance a essa série. Aposto que a Rae (mesmo com todos os palavrões e gírias estranhas) vai te conquistar! Ah, fora isso, também tem o Archie. Um menino meio geek, meio deus do rock, que é a nova paixonite de Rae. Outro ponto que me ganhou logo de cara foi: o sotaque das personagens! Britânico, é claro ❤ Que coisa mais linda!

The_Flash_F_1

Por último, mas não menos importante, temos The flash! Essa série já estava no meu notebook há séculos, pedindo para ser assistida, mas como nunca tenho tempo para nada (trabalho, faculdade..), sempre fico protelando para assistir. Até ontem. Comecei sem esperanças, afinal, nunca tive muito interesse nesse super-herói em específico, mas gostei do primeiro episódio. Nele, podemos ver a origem dos poderes do personagem, como ele decidiu se tornar um herói e tal. É bem fantasioso, mas também conta com uma parte científica e física. Uma série que com certeza irá encantar ambos os gêneros. Recomendo para quem gosta de histórias em quadrinhos, como Homem-aranha e Batman. O único ponto negativo da série é: algumas coisas são reveladas com muita rapidez e alguns diálogos podem ser considerados bobos, mas ainda assim, engraçados.

Aproveitem e depois deixem nos comentários o que acharam. Eu recomendo as três séries, pois cada uma tem seu estilo. Comédia (Ground Floor), algum tipo de drama com comédia (My mad fat diary) e fantasia (The flash).

Por: Isabela Sobo

2 comentários em “Ground Floor, My mad fat diary, The flash!

Deixe seu comentário

