Uncategorized

About last week

Oi gente, tudo bom?

Eu falei em um dos últimos posts que queria começar a tirar fotos de coisas aleatórias (relacionadas ou não com os temas do blog) e postar aqui para vocês. Bom, eu tirei algumas e gostei muito do resultado. Foi basicamente um 6/6 da minha semana e eu queria compartilhar com vocês.

1. Frozen! Eu sei, eu sei. Todo mundo vai dizer: você tem quase 20 anos, não é muito velha para colecionar um álbum de figurinhas da Disney? Não. Eu gosto e pronto, simples assim. O filme é encantador e eu quero muito completar esse álbum. Olha essas figurinhas fofas! A princesa Anna e a Rainha Elsa pequenas, além disso, o Olaf! Muito fofo.

IMG_2177

2. Sex and the city! Quem acompanha o instagram (@fonesamarelos), sabe que eu comprei o box e estou vendo com a minha mãe. A gente acabou de terminar os quatro primeiros DVDs e estamos amando a Nova York da Carrie.

IMG_2178

3. Também andei pesquisando sobre intercâmbios e estou animada. Faço faculdade de Tradução e Interpretação, sempre quis morar fora e acho que agora posso começar a planejar isso. Esse ônibus fofo é um apontador e eu comprei na Liberdade (SP) para minha coleção de miniaturas.

IMG_2182

4. Eu comprei o último livro da série Os instrumentos Mortais e estou com o coração partido por ter que ler as últimas páginas dessa história. É muito triste pensar que você acompanhou a vida de várias personagens por tanto tempo e de repente, pff, acaba. Espero que seja tão bom quanto os outros. Depois faço resenha aqui no blog e digo o que achei. Espero que a Cassandra não me decepcione com mais mortes!IMG_2185

5. Meu tênis novo. Eu sei que não tem absolutamente nada a ver com o blog, mas ele foi uma das primeiras coisas que eu quis fotografar. Achei ele tão lindo, todo desenhado com a bandeira dos Estados Unidos. Muito fofo mesmo e fez parte da maior parte da minha semana. Ele é muito confortável 🙂 IMG_2191

6. Por último, música! Tenho feito muitas arrumações, tanto no meu quarto quando na minha agenda e nada melhor para ajudar do que uma música de fundo né? Essa foto ficou fofa e tem tudo a ver com o blog! Olha o fone amarelo do Jake (Hora de aventura).

IMG_2194

Espero que tenham gostado! Obrigada por tudo 🙂 

O que vocês têm feito ultimamente?

Por: Isabela Sobo

 

2 comentários em “About last week

Deixe seu comentário

