Uncategorized

Call me! No, wait..

Oi gente! Tudo bem?

Tenho passado bastante tempo lá no instagram do blog (@fonesamarelos) e percebi o quanto os leitores gostam de ver fotos de livros. Na minha humilde opinião, livros são super fotogênicos e eu amo fotografá-los com outros objetos fofos. Além disso, temos novidades: completamos mais de 100 seguidores no instagram, então resolvemos começar a tag #100happydays, ou seja, 100 dias felizes. Iremos postar fotos de coisas que nos deixam felizes, além dos livros, é claro. Enfim, uma das fotos que eu postei essa semana criou um alvoroço, então resolvi fazer um post sobre isso. Tenho um armário que lembra uma cabine telefônica vermelha (só falta a plaquinha em cima, porque ainda não achamos uma que me deixasse satisfeita) e dentro dela eu guardo todos os meus livros, CDs e box de séries (além de outras coisinhas, como canecas, bichinhos de pelúcia, miniaturas..). Tirei algumas fotos e espero que vocês gostem 😀 Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

IMG_2042

Ela parece pequena, mas cabe tanta coisa! Tenho quase duzentos livros ali dentro, fora álbuns de formatura e festa de 15 anos, DVDs e CDs.

IMG_2041

Queremos ficar mais perto dos leitores, mostrando um pouquinho do nosso dia-a-dia e das nossas paixões. Essa cabine é meu amorzinho ❤

IMG_2046

Alguns dos meus bebês estão emprestados, mas a maioria deles está aqui >.< Só falta completar as últimas três prateleiras, 2014 e 2015?

IMG_2062

Eu amo esse detalhe do vidro, porque da para ver o que tem dentro e então você fica com mais vontade de abrir a cabine.

IMG_2048

Eu arrumei por sagas e autores (no caso da Meg), mas ainda não está completamente do jeito que eu quero. Não gosto de arrumar por cor porque às vezes tem que desmontar uma série e.. er, não gosto dessa ideia.

IMG_2049

Comprei alguns objetos fofos na Disney e achei que ficaram perfeitos nas prateleiras. A maioria das estantes que eu vejo no tumblr, nos blogs e vlogs são brancas, mas eu quis diferenciar um pouco haha

Espero que tenham gostado do meu cantinho, um beijo!

Por: Isabela Sobo

8 comentários em “Call me! No, wait..

  1. Que lindeza, gente!! Certeza que quando me mudar vou entrar em contato com você e ver se seu pai faz uma sob medida para mim! Ficou muito linda mesmo. Eu tenho duas estantes aqui no quarto (comprei uma, mas logo tive que comprar a segunda rs), mas nem de longe elas são tão lindas assim…

    Beijos!

Deixe seu comentário

