Uncategorized

Trailer: A Bela e a Fera / Ela dança, Eu danço 5

Oi gente, tudo bom?

Hoje fiquei sem ideias para o blog, então vou deixar os dois trailers que saíram há pouco tempo. São dois filmes bem diferentes, mas que eu estou desesperada para assistir. ”A Bela e a Fera” vai ser lançado na frança e terá versão legendada, como a Bela é minha princesa favorita, estou super ansiosa. Os efeitos parecem estar muito bons e a Bela é realmente francesa, isso vai ser incrível! Já o filme que envolve ritmos e dança, Step Up 5, o nosso ”Ela dança, eu danço 5”, é continuação da franquia Step Up e eu adoro. Assisti todos e não tem um que eu não goste. Todos são bons, todos tem boas histórias e performances espetaculares. Quem não assistiu ainda, assista. Vale muito a pena.

A Bela e a Fera:

Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Step Up 5

Sinopse: “Essa nova parte da franquia Ela Dança, Eu Danço une as estrelas dos filmes mais antigos. O filme se passa na brilhante Las Vegas, onde o pessoal terá que lutar por uma vitória que poderia definir seus sonhos e suas carreiras.”

 O elenco de Ela Dança, Eu Danço 5 conta com Ryan Guzman, Briana Evigan Evigan, Stephen Boss, Misha Gabriel, Izabella Miko, Alyson Stoner, Adam G. Sevani, Karin Konoval, Misha Gabriel Hamilton, Chadd Smith e Mari Koda.

O filme estreia nos EUA em 25 de julho de 2014.

Por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

