Uncategorized

Valentine’s day!

Oi gente, tudo bom?

Ontem não teve post porque eu estava segurando um ”especial” para hoje. É dia dos namorados, mas também é dia da abertura da Copa do Mundo. Bom, eu não vou comemorar nem um dos dois, então resolvi burlar as regras, que dizem que devemos ser sociais, e preparei uma comemoração alternativa para o dia de hoje. Tenho visto muitos filmes antigos e novos também, além dos livros incríveis que com certeza vocês conseguem ler em um dia. Hoje é dia de animação, mesmo que você não goste de futebol ou não tenha um namorado, ou se você tem, sem problemas também!

Tenho quatro filmes super fofos para indicar, o primeiro é A garota de Rosa shocking! 

360170

NÃO JULGUEM. O filme é antigo sim, dos anos 80 e conta com todo aquele figurino espetacular. Eu amo histórias clichês com um romance bobo de fundo e esse filme tem tudo isso. É uma história bem simples, que trata de um amor no fim da escola, mas há todo o problema de classes sociais. A garota da capa, isso mesmo, a ruiva, acaba se apaixonando pelo ”bonitão da escola” e ele a convida para o baile, mas depois de muitas confusões, acaba com tudo entre os dois, deixando-a desolada. Só que como um bom filme clichê, tudo acaba bem, é claro.

Outro filme que eu vi e gostei muito (nunca tinha visto antes, podem me matar haha) foi Ela é demais.

SAL-Poster

É, mais um filme água com açúcar para você se acabar de chorar. Mentira, apesar de ser super fofo, você não vai chorar. Outra história clichê para passar um dia dos namorados completo. O filme é de 1999 e conta a história do Zach que é popular e bonito, ele namora outra popular, até ela dar o pé na bunda dele. Então ele faz uma aposta com um amigo, dizendo que pode conquistar qualquer garota da escola. Eis que o amigão escolhe Laney, a esquisita da escola. Ele aceita o tal desafio e começa sua paquera, mas a menina acha estranho ele gostar dela, assim do nada. Enfim, clichê clichê clichê, ele se apaixona por ela (não reclamem de spoilers, vocês já sabiam que isso ia acontecer!).

Um que é mais recente e não tão clichê é Stuck in love, com a Lily Collins e o Logan Lerman.

47551903_700x700min_1

O filme conta várias histórias dos membros de uma família, o pai é divorciado e espera a esposa voltar, além disso ele é escritor. A filha tem problemas com relacionamentos, tudo não passa de uma noite, ela ficou ”traumatizada” por causa dos pais. O filho (Nat Wolff) tem as experiências do primeiro amor com uma menina problemática e viciadas em drogas, mas no fim, todo mundo só procura uma coisa: o amor.

O último, mas não menos importante é Questão de tempo (a nova versão).

21053062_20131025204305591

O filme é muito fofo, mas também é engraçado. Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada por seu pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo, ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro (como em um armário) e pensar na época e no local para onde deseja ir. Ele não acredita muito no começo, mas logo Tim se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Livros:

O livro que eu estou lendo no momento é Eleanor&Park (em breve resenha no blog), então mesmo sem saber o final, indico para todos vocês lerem comigo a história do primeiro amor.

45b64aec8cd3e01eab5e54889e2e45ee

Sinopse: Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

É isso gente, feliz dia dos namorados e burlem a copa comigo! Até mais 😉

Por: Isabela Sobo

Anúncios

2 comentários em “Valentine’s day!

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s