Cena

CENAS: A Culpa é das Estrelas

hazel e gus
A Culpa é das Estrelas estreia nessa quinta-feira, mas algumas cenas já foram liberadas para a divulgação do filme. Pelo que elas mostram o filme está fiel ao livro e Shailene Woodley e Ansel Elgort fizeram um bom trabalho como Hazel e Gus. Assistir essas cenas ajuda a aumentar a ansiedade para ver o filme, então aguentem firme que dia 5 de junho está chegando!

Hazel, Gus e Isaac jogando ovos:
Quem não se sentiu vingado quando leu essa parte no livro? Afinal é impossível não ficar brava (o) com a Monica quando ela termina com o Isaac. A diferença da cena do filme com o livro é que Hazel não ficou dentro do carro, como ela fica no livro, mas eu acho que ver a Hazel junto com os meninos e ajudando a jogar os ovos no carro da Monica foi muito mais legal do que a ver só assistindo.

Granada:
O famoso balanço, Gus falando que Hazel se afastar dele não vai diminuir o que ele sente e que seria uma honra ter o coração partido por ela. Todos que leram sabem que Hazel demora para aceitar tudo que está acontecendo entre eles e é nessa cena que ela diz ”Eu sou uma granada”.

Saboreando as estrelas:
O primeiro verdadeiro encontro de Hazel e Gus, de acordo com Shailene Woodley. Jantar no restaurante, em Amsterdã, Gus com o terno, primeiro champanhe e provando as estrelas.

Créditos: Os dois primeiros clipes foram legendados pela equipe do Ansel Elgort Brasil.

Por: Yasmim Bragaia

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s