Uncategorized

CONHEÇA: He is We

Oi gente! Tudo bem?

Quarta-feira ficamos sem post e pedimos desculpas por isso (compensaremos em breve), mas hoje é sexta-feira e todos estamos felizes por isso, certo? Sim! Além da felicidade óbvia, queria dar uma ”notícia”, mas acho que já disse isso antes em algum lugar aqui do blog ou das redes sociais: Eu e a Yas queremos tornar o blog mais pessoal. Contar nossas experiências e mostrar nossas vidas um pouquinho mais, incluindo nossas coleções, nossos gostos musicais e nosso amor por histórias fictícias e até mesmo as reais. Espero que gostem e deixem seus comentários, assim sabemos o que agrada mais 😀

He-Is-We-2012

Hoje eu queria falar um pouquinho sobre a banda que prevaleceu na trilha sonora da minha vida no último mês, ”He is We” é um som meio Indie Pop e tem como vocalista a fofa da Rachel Taylor e, no violão, Trevor Kelly. A voz dela é super calma e as músicas são muito românticas. Claro que já tenho minhas favoritas, que são: All about Us (fez parte da trilha sonora de City of Bones e foi lá que eu conheci), Happily Ever After, Light a Way, Love Life e Radio.

IMG_9874

Obrigada! Vocês são os melhores!

Por : Isabela Sobo

Deixe seu comentário

