Uncategorized

Old is cool.

Oi gente! Tudo bom?

Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu, Isa, sou viciada em um sebo. Sempre acabo achando algum livro novinho e super barato. É, uma sorte! Hoje quis mostrar alguns dos meus lindinhos, que já estão bem limpos e tem um novo lar: minha estante ❤ Eu comprei todos em dois sebos diferentes, mas infelizmente só tenho o endereço de um 😦 E o outro tenho apenas o telefone. Sad, sad, sad. Espero que vocês gostem desse tipo de post e deixem seus comentários se compram em algum sebo legal!

IMG_1832

Esse baú é muito fofo *-*

IMG_1819

Os dois volumes que faltavam na minha coleção! O 3 e o 4. A mediadora é uma série sobre fantasmas da autora Meg Cabot. Eu não cheguei nem a comprar, esses eu troquei por livros que eu não queria mais em um sebo aqui na minha cidade.

IMG_1820

Feios e Um dia foram um achado. Comprei os dois no mesmo dia, ambos em perfeito estado. Um dia ainda é com a capa antiga! Saí ganhando, é claro. Se não estou enganada, paguei 20 reais em Um dia e 12 em Feios.

IMG_1822

Hannibal foi escolha da minha mãe (ela está completamente viciada na série e quis o livro) e ele está mais detonadinho que os outros, mas ainda assim em perfeitas condições para um lugar tão cheio de pó quanto esse sebo que visitei no último feriado. O lugar era perto de uma estradinha de terra e estava bem empoeirado 😦 Correr ou morrer também fez parte dessa compra.. Ele estava lá, igualzinho a um livro de livraria. Não resisti.

IMG_1824

Os do Diário da Princesa foram super baratos (vol. 2 e 4). Acho que paguei 12 ou 15 reais. Eles estão perfeitos, até mais perfeitos do que o meu vol. 3 (está bem velhinho, coitado). Ainda são com a capa antiga! ❤

IMG_1827

Os dois últimos que tenho para mostrar são Los Angeles (Marian Keyes) e Água para elefantes (capa antiga). Meu Deus, são lindos. Também comprei em Águas de Lindóia.

IMG_1829

Informações do sebo de Águas de Lindóia na foto acima.

Telefone para contato (sebo de Praia Grande – SP): (13) 3018-5756.

Espero que tenham gostado! Queria compartilhar um pouquinho das minhas compras sortudas com vocês *-*

Por: Isabela Sobo

5 comentários em “Old is cool.

  1. Ahhh, quantos achados maravilhosos! Tenho que ir em mais sebos aqui, não conheço muitos e acabo não frequentando, mas vou pesquisar mais. Vale tanto a pena! Muitos livros que desejo aí, ótimas escolhas. 😀
    (let-itbela.blogspot.com.br)

Deixe seu comentário

