Uncategorized

DISNEY: Magic Kingdom

Oi gente!

Todo mundo sabe que eu fui para a Disney em dezembro e que eu passei o Natal lá, bom, também sabem que eu disse que postaria fotos da viagem aqui com dicas. Peguei alguns dos meus momentos favoritos e resolvi colocar as fotos com pequenas explicações aqui. Foram sete parques, então farei sete posts. Na verdade, oito, pois o último vou mostrar algumas das coisas que comprei e mais gostei de lá.

A primeira foto é a entrada do parque, achei lindinha, então foi a primeira emoção que tive: passar pelo portal do Magic Kingdom *-*

IMG_0013A segunda foto é o brinquedo do Dumbo, que é mais para crianças, mas eu estava pela primeira vez na Disney! Não me importei nem um pouco, além disso estava com a minha prima de sete anos! Ótima desculpa, haha. 

IMG_0040A terceira e quarta escolhidas foram a placa do Mad Tea Party (Chá Maluco) e a minha foto com o Coelho. Eu não consegui foto com a Alice nesse dia, mas consegui com o Coelho (:

IMG_0049

IMG_0093A quinta foto é a de um brinquedo que eu não sei o nome, mas eu podia dirigir loucamente que o carrinho não saía dos trilhos. Muahahaha. Ainda brinquei com a minha mãe que dirigi na Disney e ela ficou meio preocupada. Por favor, não zoem minha cara de bobona.

IMG_0057A sexta foto ficou meio ruim porque estava escuro (nem flash adiantava) e o brinquedo do Toy Story foi divertido, a gente ficava atirando em um monte de coisas, incluindo bexigas e porcos de mentira. Minha prima adorou, mas eu ganhei dela na pontuação. 

IMG_0083A sétima e oitava fotos são a ”vila” do reino da Rapunzel e a torre. É muito fofinho lá, mas não achei a princesa. Na verdade, não tirei foto com nenhuma princesa nesse dia. Obrigada Epcot, salvou sonhos.

IMG_0110A torre:

IMG_0111A nona foto é a Haunted Mansion, que se eu não me engano, era como uma montanha-russa não muito forte que você levava um sustos. Foi bem legal, porque na entrada tinha um cemitério e apareciam coisas nas lápides.

IMG_0114Décima e décima primeira são fotos da parada diurna do Magic *-* Peguei as melhores fotos, que são da Cinderela com o príncipe e da Princesa Tiana e seu príncipe. Eles meio que olharam na minha direção, então ficou mais fácil bater uma foto legal.

IMG_0134

IMG_0142Décima segunda/terceira foto é o belíssimo castelo da Cinderela, que infelizmente para quem não sabe é apenas um corredor por dentro :s Eu já fui informada, então o choque foi bem menor. Lá dentro tem uns ”vitrais” com umas cenas de contos de fadas. Bem bonito.

IMG_0154A segunda foto dele é a minha favorita, pois pega o pé de feijão também. Aaaah *-*

IMG_0162Décima quarta foto é o Castelo da Bela e a Fera (meu conto de fadas favorito!), que é na verdade um restaurante. E como minha tia não fez reserva mil meses antes, não conseguimos ir almoçar/jantar lá :/ But that’s ok. Ainda vou voltar!

IMG_0167Décima quinta foto é uma foto superfofa que eu tirei dentro do brinquedo da Ariel, onde a gente vai passando e revendo a história do filme dentro de uma concha! Yasmim teve um treco.

IMG_0218Décima sexta foto é o Castelo de outro ângulo e iluminado. Já era noite, então dava pra ver ele trocando de cor. Hora era verde, hora rosa, vermelho, laranja, roxo, azul. Muito lindo.

IMG_0250Décima sétima foto é da loja do Piratas do Caribe, porque eu simplesmente fiquei alucinada lá dentro. Tudo igual ao filme e tinha coisas do Estranho mundo de Jack *-* (comprei uma bolsa linda, haha)

IMG_0258Décima oitava e nona, parada noturna. Alice e Peter Pan foram meus temas favoritos e iluminados (:

IMG_0292

IMG_0313Última foto! Vigésima vai para: FOGOS DE ARTIFÍCIO *-* Foi muito lindo mesmo, vale a pena. É tudo o que todo mundo fala: Um sonho!

IMG_0337Uau. Vinte fotos depois e terminei. Não postei nem 1/8 do que eu queria, é claro. O castelo, as paradas, os fogos e a beleza do lugar são tudo de bom, é mágico. Não tem como dizer que eu imaginava melhor, não dá mesmo. É perfeito. Espero que tenham gostado e dica: Não achem que dá pra ir de sapatilha ou chinelo, rasteirinha então, esqueçam! Tênis! Tênis é o melhor calçado, além disso: eu cheguei na Flórida com um calor de quase 30 graus, mas no Magic fez muuuuuito frio e eu só estava com uma blusinha leve de manga comprida na mochila. Então imaginem o frio que eu passei! :s Estejam sempre preparados!

Acho que o próximo post (Animal Kingdom) vai ser lá para o fim da semana ou semana que vêm, porque demora para editar fotos e carregá-las aqui. Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

Por: Isabela Sobo

Deixe seu comentário

