Uncategorized

FILME: Malévola (2014)

Oi gente!

Sei que é a vez de Em Chamas estar sendo comentado e tal, acreditem estou muito ansiosa! Mas acabei assistindo o trailer de Malévola, o novo filme da Disney e está demais! Precisava compartilhar com vocês. A Aurora (vulgo Bela Adormecida) sempre foi uma das minhas princesas favoritas na infância, então fiquei realmente animada! Espero que façam um filme sombrio da Fera também *-*

Para quem não sabe quem é a Malévola, ela é a ”bruxa” do filme A Bela Adormecida. Aquela que tem algo parecido com chifres e vira um dragão, sim a malvada, mas já pararam para pensar em como ela ficou má? É exatamente sobre isso que o filme fala.

Angelina-Jolie-poster-longa-Malevola_ACRIMA20131113_0003_15

Sinopse: 

A trama retrata Malévola, uma das vilãs mais icônicas da Disney, do clássico A Bela Adormecida, de 1959, e conta como ela se tornou má. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida comum, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região.

Ela, então, surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição, que começa a transformar seu coração puro em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora.

Trailer:

Não consegui colocar legenda ainda, então aqui estão as falas do filme:

Aurora: Eu sei quem você é. Você vem me observando por toda a minha vida. Eu sei que você está aí. Sua sombra está me seguindo desde que eu era pequena. Não tenha medo. 

Malévola: Eu não estou com medo.

Aurora: Então apareça.

Malévola: Então você ficará com medo.

O filme está previsto para estrear no dia 30 de maio de 2014. Esperaremos ansiosos!

Por: Isabela Sobo

4 comentários em “FILME: Malévola (2014)

  1. Oi, Isabela!

    Eu vi esse trailer ontem e também já postei no meu blog. Está divino, Angelina está divando haha’.. tenho uma grande suspeita de que vou amar esse filme 😀
    Legal que você trouxe a legenda a parte, ainda não tinha visto. E esse diálogo ficou muito interessante..

    Bjs!
    Blog Geek & Pop

    1. Ah, eu também acho que vou amar! Na verdade, já estou amando todas as adaptações dos filmes da disney meio ”terror”.
      Eu faço curso de tradução (legendagem e dublagem estão inclusos), mas estava sem o programa que uso para legendar, meu notebook deu pau :/
      Vou visitar seu blog com certeza (:

      beeijos

Deixe seu comentário

