Uncategorized

JOGOS VORAZES: EM CHAMAS

em-chamas-poster
É isso ai tributos, Jogos Vorazes: Em Chamas, finalmente, chega aos cinemas nessa sexta-feira (15) e os fãs brasileiros vão ter a oportunidade de ver o filme antes do mundo inteiro!

Os atores já começaram a divulgação do filme e a trilha sonora completa vazou ontem (12) contendo 15 faixas, entre elas as músicas do Coldplay, Christina Aguilera,  Imagine Dragons e outros artistas. Algumas dessas músicas, como ”Atlas” do Coldplay e ”We Remain” da Christina Aguilera, fizeram parte de alguns trailers que deixaram os fãs cada vez mais ansiosos. Mas a sorte está a favor dos tributos brasileiros que estão contando os dias e horas para lotarem as salas de cinema na sexta-feira.

Sinopse:
O segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, da autora Suzanne Collins, começa quando Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e  Peeta Mellark (Josh Hutcherson) retornam a salvos da 74ª edição dos Jogos Vorazes. Durante a ”Turnê da Vitória” Katniss percebe uma rebelião se aproximando e a Capital, tentando, manter seu controle sobre os distritos.  Enquanto isso o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara uma surpresa para o Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos Vorazes que acontece a cada 25 anos. A competição do 75º Jogos Vorazes pode mudar Panem para sempre.

Jogos Vorazes: Em Chamas
Elenco: Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Sam Claflin, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Jena Malone, Donald Sutherland, Stanley Tucci
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação,Drama, Ficção Científica
Estreia: 22 de novembro de 2013

Por: Yasmim Bragaia

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s